Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Me assustei nos dois primeiros dias", diz Juliana Didone sobre novo visual

Juliana Didone apareceu no capítulo de "Passione" da última segunda-feira (28/6) mais loira do que nunca. A atriz confessa que se espantou no começo, mas agora já se acostumou. "Me assustei nos dois primeiros dias, mas agora acho que combina com a personalidade da Lia, que é mais pra cima", conta.



Lia é uma das amigas de faculdade de Lorena, personagem de Tammy Di Calafiori. Como as duas nunca haviam trabalhado juntas, Juliana resolveu convidar a atriz para jantar. "Fomos a um restaurante japonês. Foi ótimo porque conversamos bastante. A gente precisava de uma cumplicidade em cena e nos conhecer melhor era fundamental", explica Juliana, que também chamou Júlia Faria e Charlene Chagas para o encontro. As duas interpretam Mônica e Telma, respectivamente, e fazem parte do núcleo da universidade.

O papel não estava previsto na sinopse inicial, mas Juliana torce para que Lia fique até o final da trama. "Acho que o autor vai percebendo o que falta no folhetim à medida em que a novela vai acontecendo. Lorena [Tammy Di Calafiori] não tem com quem conversar e precisava de umas amigas mesmo para ampliar a personagem", observa.

Por enquanto, Juliana já gravou seis cenas. Nesta terça-feira (29/6), vai ao ar a cena em que Lorena conhece Agnello (Daniel de Oliveira), em um shopping. Em breve, os dois vão engatar um romance e Agnello nem sonha que sua namorada é filha de Stela (Maytê Proença), com quem teve um caso. "Lia, Mônica e Telma estão com Lorena na hora em que os dois se conhecem", afirma.

A atriz conta que ainda tem cenas de "Passione" para gravar: "Não entrei com a expectativa de ficar até o final. Claro que vou adorar se puder permanecer na trama. Mas se não acontecer, não fico frustrada".

Um comentário: