Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

domingo, 30 de maio de 2010

NOVA TEMPORADA DA MALHAÇAO:MALHAÇAO ID2 CONFIRA OS PROTAGONISTAS












Em Julho de 2010 estreará uma nova temporada e que substituirá Malhação ID, e se chamará de Malhação ID2, que terá Emanuel Jacobina como autor principal e Ricardo Waddington como diretor geral e de núcleo. O tema será o Futebol, e a história será da rebelde Jéssica (personagem de Guta Gonçalves) e o sonhador que sonha em ser jogador de futbol Nicholas (será de João Baldasserini), a história conta da rebelde Jéssica que não tem bom comportamento pela mãe por ter separado de seu pai e Jéssica sonha em ser uma bailarina famosa e rica mas ela tem uma rivalidade por Nicholas que é pobre e sonha ser um jogador de futbol mas ele tem uma briga de gato-e-rato com Jéssica que não suporta ele como ela é arrogante e fanática e ele sonhador e tem um bom charme. Isso faz que os dois protagonistas acabam se apaixonando, o sonhador e a arrogante.

5 comentários:

  1. tem q deixar o fiuk e a cris continuarem na historia
    casal bacana esses ae tbm
    mesmo com o tema da historia sendo o futebol
    a musica devepermaner
    os musicais no caso

    ResponderExcluir
  2. não gostei ://
    CRIUK ficou marcado e nada e ninguém vai mudar !

    ResponderExcluir
  3. eu queria que eu fosse a protagonista. e fizesse par com bernardo mesquita

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sou mas eu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS QM É ESSA Q QR FAZER PAR COM O MEU MARIDOOO
    O BERNARDO MESQUITA É MEU E NINGUÉM VAI TIRÁ-LO DE MIM TÁ BOM PRA VC?
    *-*

    ResponderExcluir
  5. o casal bernardo e cristiana devia continuar

    ResponderExcluir