Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gabriel Braga Nunes: "Desafio é fazer personagem de autor ruim"

Gabriel Braga Nunes não se intimidou em aceitar viver o vilão Léo de "Insensato Coração", escrita por Gilberto Braga. Em entrevista ao site oficial da trama, que estreia no próximo dia 17, o ator nega que isso seja um desafio em sua carreira.

"Claro que não. Desafio é fazer personagem de autor ruim", disparou. "Com a qualidade do texto que temos aqui, os caminhos do personagem aparecem naturalmente. Vários caminhos, inclusive. É muito mais fácil trabalhar com gente boa!", afirmou o ator.

Nesta quarta-feira (28), ele gravou cenas em uma garagem de ônibus em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele contou como foi a recepção do elenco ao chegar para substituir Fábio Assunção. "Fui muito bem recebido. Tenho diversos amigos e colegas antigos nessa novela. Gosto do ritmo intenso porque nos faz descobrir as coisas mais rápido. Trabalho melhor quando a responsabilidade é grande. O único inimigo tem sido o calor. Odeio gravar no sol (risos)".

Gabriel explicou como será seu vilão. "Manipulador e sedutor. Quer subir na vida a qualquer custo. Vive uma relação conflituosa com o pai e tem grande afeição pela mãe, é o xodó dela. Tem muita inveja do irmão Pedro (Eriberto Leão), sentimento que os levará a viver grandes embates ao longo da trama.

Ele usou figurinos diferentes e matou a sede no intervalo da gravação

O ator, de 38 anos, avaliou ainda o que mudou desde sua estreia na TV em "Anjo Mau" (1997), aos 25. "Naquela época, eu ainda gostava de fazer composição. Hoje, as coisas são mais simples, penso só em respirar em cena, para me sentir em casa."

Um comentário: