Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Adriana Esteves é a grande vilã de Avenida Brasil, a nova novela das 9

Há quase dez anos sem atuar em uma novela das nove (a última foi Senhora do Destino, em uma participação especial), Adriana Esteves voltará ao horário nobre da Globo com tudo. A atriz será a grande vilã de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro, com estreia marcada para o dia 26 de março. Na trama, ela é Carminha, uma mulher gananciosa, capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro. “Estou achando que é a personagem mais difícil da minha carreira”, afirmou ao site da Rede Globo.

As maldades da vilã prometem revoltar o público. Carminha terá Max (Marcelo Novaes) como parceiro. Logo no primeiro episódio, o personagem Genésio, vivido por Tony Ramos e pai da protagonista Nina (Débora Falabella), será vítima de um golpe planejado por Carminha, que vai desencadear toda a história. “Estou me jogando. Faço todas as maldades que estão escritas sem crítica nenhuma. Sou meio obsessiva, tudo que penso e faço é para a novela”, revela.

Entre os métodos de preparação para a personagem, Adriana assistiu a diversos filmes, mas também pegou referências de histórias da vida real. “Algumas que ouvi falar e outras até que conheci”, conta. “Tudo o que faço, até as coisas boas, consigo relacionar, passar uma peneira e ver onde que tem um pouco de Carminha”, completa.

A atriz está com grandes expectativas para a estreia da novela e muito satisfeita por dar vida a Carminha. “É tudo muito novo para mim. O que estou me propondo a fazer foi um convite sensacional do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) e do João Emanuel (autor). O trabalho inteiro é um desafio. Fazer uma vilã é um desafio, uma novidade na minha carreira”, finalizou.

Um comentário: