Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Isis Valverde exibe corpo perfeito em Avenida Brasil

A atriz Isis Valverde revelou o segredo da forma perfeita para atuar na novela Avenida Brasil, a nova trama da Rede Globo, nesta terça-feira, 13. Isis Valverde interpreta Suelen, o furacão do subúrbio do Rio de Janeiro na novela Avenida Brasil. Com uma personagem sexy, ousada e linda, Isis Valverde precisou entrar na dieta. "O corpo é a principal arma que ela (Suelen) tem. Estou fazendo uma malhação especial para ganhar massa muscular. Tenho facilidade para emagrecer, então faço musculação, além de 12 horas de dança semanalmente. A personagem tem bundão, pernão, cabelo grande e unha comprida", contou a atriz.

Isis Valverde: beleza e sensualidade em Avenida Brasil

Mas e o cabelo de Isis Valverde? Mudou para a novela Avenida Brasil? A atriz colocou um aplique para alongar o cabelo. Em entrevista ao site da TV Globo, Isis Valverde contou detalhes da personagem Suelen em Avenida Brasil. "A personagem tem a libido aflorado e é sensual ao extremo. Escolhe o homem que quer, mas como é oportunista, pensa sempre no interesse material. A Suelen é um desafio, porque tem a personalidade muito forte e cria um estilo próprio", revelou.

A personagem de Isis Valverde deve misturar beleza, humor, sensualidade e simpatia na nova novela da Rede Globo. Avenida Brasil estreia no dia 26 de março na Rede Globo no lugar de Fina Estampa. E sobre a vida pessoal de Isis Valverde, dizem que a gata está com um novo affair. O zagueiro David, do Flamengo, estaria namorando Isis Valverde? Paparazzis de plantão já flagraram Isis Valverde e David, do Flamengo, juntos, mas os dois não confirmam o namoro. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o namoro de Isis Valverde e Tom Resende, que adoram passear pelo Leblon.

Um comentário: