Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

domingo, 30 de maio de 2010

BOMBA:DEPOIS DE SINHA MOÇA.COBRAS E LAGATOS OU CELEBRIDADE PODE SER A PROXIMA NOVELA A SER REPRISADA!!!!!QUAL DELAS VOCE PREFERE?????



Dois títulos de novelas que estão em disputa para serem reprisadas nas tardes da Globo: “Celebridade”, de Gilberto Braga, e “Cobras & Lagartos”, de João Emanuel Carneiro. Ninguém na emissora confirma. Todos insistem que a cúpula só começa a se preocupar com a substituta de uma trama no “Vale a Pena ver de Novo” quando a outra, que está no ar, chega próxima do fim – o que não é o caso. Há pouco tempo atrás, cinco novelas disputavam, de igual para igual, a vaga no horário de reprises. Ao que parece, agora a briga está entre três.

A direção queria mesmo “Belíssima”, porém Sílvio de Abreu e boa parte do elenco do folhetim estará no ar no mesmo período com “Passione”. Funciona sempre assim, a emissora coloca várias novelas na mesa e vai analisando as possibilidades: o elenco e o conflito de elenco com as novelas no ar. Tudo seguindo o famoso “Padrão Globo de Qualidade”.

Com menos chance, mas podendo ser escolhida com a vantagem do autor não ter nenhuma novela no ar, “Cobras e Lagartos” é uma das apostas de pessoas de dentro da própria Globo. O roteiro é leve e livre de problemas com o Ministério da Justiça quanto à classificação indicativa.
Entretanto, a favorita mesmo é “Celebridade”, que fez muito sucesso no principal horário de telenovelas da casa e criou a primeira vilã pérfida do horário na década, Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu). O receio da Globo em escolher a novela de Gilberto Braga se dá pela classificação, já que existem muitas cenas fortes protagonizadas por Laura e Renato (Fábio Assunção).

Mesmo assim, as fitas já estão em análise para que as passagens mais quentes da trama possam ser cortadas e, assim, cumprir a exigência da lei. Se não for possível, provavelmente entrará no ar uma história de humor entre “Cobras & Lagartos” e outra que é mantida em sigilo

17 comentários:

  1. jusciney eduardo sera o proximo protagonista da novela das oito ,estreia em 2011,o mineirinho disse ,os telespectadores vao se emocionar,a noticia saiu na revista starshow de londres...
    01/02/2010

    ResponderExcluir
  2. eu queria próxima novela páginas da vida

    ResponderExcluir
  3. apesar de ja ter passado ,eu prefiro celebridade

    ResponderExcluir
  4. a novela que eu gostaria de ver de novo e,o rei do gado ,antonio fagundes e o maximo e ele trabalhou muito bem nesta novela

    ResponderExcluir
  5. as novelas sao muito boas mas prefiro celebridae

    ResponderExcluir
  6. cobras e largatos tem uma funçao otima que e de comedia e humor e a celebridade e de suspense e de viloes a concorrencia e muito forte pois cada um tem seu prfil na evuluçao da novela

    ResponderExcluir
  7. adorei celebridade,mais queria de novo Mulheres de Areia ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. todas são boas mas prefiro pé na jaca ou bang bang apesar de que nao estao sendo cotadas é uma boa ideia nao acham!!!

    ResponderExcluir
  9. Por favor,se é vale a pena ver de novo é pq ja passou né...kkkkkkkkkkk
    Agora por favor repreisem Celebridades

    ResponderExcluir
  10. esse jusciney e simplesmente demais que vcs acham em...

    ResponderExcluir
  11. nao sei ainda nao o conheço ,,mas vou conhecer
    ]

    ResponderExcluir