Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Escrito nas estrelas": Marina Ruy Barbosa diz não parecer com Vanessa

Diferentemente da rebelde Vanessa, que vive às turras com a mãe Jane (Gisele Fróes) na novela “Escrito nas estrelas”, sua intérprete, Marina Ruy Barbosa, nunca deu dor de cabeça para Geoconda Ruy Barbosa, sua melhor amiga, segundo a jovem atriz. A não ser no dia em que precisou dar seu primeiro beijo na TV.

— Eu pensei que ficaria tensa, mas quem ficou nervosa foi a minha mãe. Ela estava dentro do estúdio e tampou os olhos para não ver a cena, acredita? Até meu pai assistiu quando foi ao ar, ela não — conta Marina, de 15 anos, às gargalhadas.

O tão temido primeiro beijo de sua personagem — que para Marina já não era mais mistério — marca uma nova fase na carreira da carioca, lembrada pelo público como a menina grega Sabina, de “Belíssima”. O medo de daqui a pouco ser escalada para cenas mais quentes na telinha, no entanto, passa longe dela, que é pura ansiedade sobre o que vem por aí.

— Vou ser sincera: deu medo, mas só no começo. É a minha primeira personagem adolescente, não sabia como iam recebê-la. Até então só tinha feito crianças, e quando se é pequena tudo é bonitinho, engraçadinho. Agora, mais madura, sou mais cobrada também. Mas estou muito feliz com a repercussão. Vanessa é um presentão — diz a garota, que após “Escrito nas estrelas” vai emendar outra novela — a quinta de sua carreira.

2 comentários:

  1. EU gosto muito de você! Marina Ruy Barbosa vc é d+
    eu te adoro vc é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. marina você é uma das minhas atrizes preferidas eu te acho linda nunca mude a cor do seu cabelo porque é linda !

    ResponderExcluir