Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

."Escrito nas estrelas": Brinco da Vanessa é sucesso na Saara

Além da comentada rebeldia de Vanessa, de "Escrito nas estrelas", outra coisa nela tem dado o que falar: seus acessórios. Nas ruas da Saara — área de comércio popular no centro do Rio — os brincos de zíper da personagem são um sucesso.

— As pessoas me perguntam muito quem produziu. Acreditem: eu que fiz! No começo da novela eu não colocava nada na orelha, que ficavam bem à mostra quando ainda usava os dreads no cabelo. Aí resolvi criar um brinco para a personagem. Entrei no meu quarto um dia e fiquei olhando as minhas coisas, até que vi uma calça jeans e tive a ideia — lembra ela.

Com cola em mãos, Marina fixou a pontinha de um zíper — arrancado da calça — numa base de brinco. O colorido veio em seguida:

— Pintei tudo com um esmalte rosa fluorescente.

A sugestão foi bem aceita pela figurinista de “Escrito nas estrelas”, Natália Duran, e agradou também a seus colegas de cena, que já fizeram várias encomendas. Na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo), o acessório é um dos mais pedidos.

Na Saara, já estão vendendo: “Olha o brinco da Vanessa” — conta, orgulhosa, a mais nova designer do pedaço.

E MAIS: Marina Ruy Barbosa deve ficar loura para sua próxima novela

Intérprete da adolescente malcriada Vanessa, de "Escrito nas estrelas", Marina Ruy Barbosa, de 15 anos, já está escalada para uma próxima novela da Globo. Mas sobre o assunto, a atriz faz mistério.

— O convite foi feito há um mês e eu, claro, aceitei. Fiquei superemocionada e chorei muito. Nem acredito que está dando tudo certo, estou muito feliz. Não posso contar quase nada ainda, mas já adianto que será outra adolescente. Desta vez, mais madura, e com um namorado bem mais velho do que ela. E vou precisar mudar o visual. Eles me querem lourona — revela Marina, que recebeu esta semana a sinopse da nova personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário