Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rita Lee critíca a Globo e acusa Fantástico de agir de "má-fé"


A cantora Rita Lee afirmou na madrugada de hoje que vai deixar o Twitter, devido a ameaças de torcedores do Corinthians, depois de uma declaração sua ter aparecido no quadro “Repórter por um dia”, do Fantástico de ontem.


Durante o programa, o jogador Dentinho, ídolo da torcida Corinthiana, participou do quadro para apresentar o local onde será construído o novo estádio do time, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. A reportagem mostrou que apesar de ser uma grande obra, houve críticas ao estádio, e, logo depois, exibiu uma polêmica mensagem da cantora – que é corinthiana – no Twitter, na semana passada: “Algo me diz que no estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, o Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido”.


Segundo Rita Lee, o programa da Globo a apresentou como “inimiga” da Zona Leste de São Paulo. “O medo de acontecer algo comigo e com a minha família é real”, justificou a cantora. Em resposta às ameaças e ao programa, a cantora postou no Twitter: “No meu tempo, corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo “tuitz”. Espere ver o quanto o Timão vai perder por meter os pés pelas mãos”.

No que diz respeito ao Fantástico, Rita Lee acusou o programa de agir de “má fé” com ela pela segunda vez. A primeira foi em uma reportagem sobre rodeios, que lhe rendeu um processo.


Procurada pelo Jornal do Brasil, a assessoria da Globo afirmou que buscou considerar todas as diferentes opiniões sobre a construção do estádio, e que, no caso de Rita Lee, a cantora já teria divulgado seu ponto de vista publicamente, sendo somente reproduzido pelo Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário