Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

'Ti ti ti': Autora revela que Renato volta em outubro para a trama

Com apenas duas semanas no ar, a autora Maria Adelaide Amaral comemorou o sucesso de “Ti ti ti” com uma missa de Ação de Graças. Agora, prestes a completar dois meses, e já com 50 capítulos exibidos, a escritora faz um balanço da divertida trama das sete e adianta: o romance de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) será perturbado no mês que vem pelo retorno de Renato (Guilherme Winter), o pai do filho da mineirinha.


— Renato vai voltar em meados de outubro — conta Maria Adelaide sobre a virada na trama dos personagens que vêm chamando a atenção dos espectadores: — O público adora Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges), mas o casal está dando o que falar.

Falando em Ariclenes, Maria Adelaide ainda confirma que a patrocinadora do falso estilista Victor Valentim é mesmo Dona Mocinha (Maria Célia Camargo):

— Dona Mocinha é a patrocinadora de Valentim, mas de onde vem o seu dinheiro é um mistério que só será revelado mais para o fim.

Segredos à parte, Maria Adelaide revela que ficou surpresa mesmo com a aceitação dos gêmeos Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas) pelo público:

— Eles não têm uma linguagem muito popular. Mas fico feliz, porque Mabi é meu alter ego. É pela voz dela que eu falo — comemora a autora, ainda mais feliz com a média de 30 pontos de audiência: — A gente torce para que seja sucesso, mas é o público que confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário