Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passione: Adriana Prado está surpresa com os rumos de Laura na trama

Quando Adriana Prado entrou em “Passione”, a intérprete de Laura foi avisada de que teria no máximo dois capítulos de vida. Mas as coisas estão saindo melhor do que a encomenda: a atriz já está há mais de um mês na trama e entrou na lista de suspeitos da morte de Saulo (Werner Schünemann), com quem teve um caso.

— Eu não tinha noção de que isso pudesse acontecer. Laura surgiu da necessidade da contratação da Diana (Carolina Dieckmann) na metalúrgica. E deu certo. Silvio (o ator Silvio de Abreu) parece ter gostado e a personagem vem crescendo bastante. O que me deixa radiante — afirma Adriana, de 40 anos.

A revelação de que Laura foi amante de Saulo promete deixar o público surpreso. Afinal, como aquele homem insensível poderia se apaixonar por alguém? Mas Adriana garante que foi uma entrega verdadeira dos personagens.

— Houve um romance de verdade entre os dois, não foi só cama. Laura e Saulo se entregaram ao amor. Mas o caso acabou depois que ele perdeu a presidência. Saulo ficou transtornado, revoltado, prejudicando o romance — conta a atriz.

O interessante é que esta não é a primeira vez que Adriana tem um caso em uma novela. Em “Ribeirão do Tempo”, sua personagem Heleninha era amante de um senador e os dois acabaram mortos na cama.

— Acho que agora quero é ter uma personagem casada, com filhos, trabalhando em horário comercial... Brincadeira! É tão mais gostoso ter uma personagem com tantas nuances, que te pegue de surpresa a todo instante — afirma.

Natural de Brasília, Adriana foi contra a corrente até seguir a carreira artística.

— Sou de uma família de médicos. São 12 ao todo. Se falasse que iria ser atriz, iam me dizer: “Tá, mas o que você vai fazer antes disso?”. Fui, então, fazer relações internacionais. O fato de não ter seguido a medicina foi uma loucura — lembra a atriz.

Fluente em inglês, francês e italiano, Adriana trabalhou na ONU (Organização das Nações Unidas), por três anos, até seguir o seu coração.

— Tinha uma vida diferente dessa agora. Era burocrática. Mas nunca foi minha paixão. Então, larguei tudo. Arrisquei, fui estudar, trabalhar, fazer teste, me empenhei e há oito anos estou na luta. Mas não foi fácil, não é fácil — afirma a atriz.

A reviravolta em sua vida também lhe causou perdas:

— Meu casamento de 12 anos acabou, saí de Brasília e fui com minha filha, na época com 6 anos, para São Paulo, sem saber o que ia fazer no dia seguinte. Comecei tudo de novo, porque o desejo sempre foi grande. A profissão é incerta, a gente nunca sabe o que vai acontecer, mas a satisfação que tenho hoje vivendo da arte supera o medo das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário