Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bianca Bin: "Eu chorava quando me via em Malhação"

Atriz, que está em "Passione", revelou que se sentia insegura no começo da carreira

Bianca Bin elogiou seus companheiros de elenco em "Passione" e aproveitou para falar sobre o começo desua carreira durante o lançamento de uma coleção de vestidos em uma loja de São Paulo, neste sábado (30). Mesmo com o sucesso que tem conquistado na pele da personagem Fátima na novela "Passione", a atriz afirmou que chorava quando assistia aos capítulos de "Malhação", que marcou sua estreia na TV.

"Eu ficava muito deprimida. Chorava e achava que estava atuando muito mal e que podia fazer melhor que aquilo. Eu nunca quis fazer TV. O teatro sempre foi a paixão da minha vida. Mas aconteceu 'Malhação' e hoje eu gosto da televisão. Ela preenche um outro espaço na minha vida."

Bianca também contou como tem sido atuar ao lado de grandes nomes da televisão. "Foi ótimo contracenar com o Marcello Antony e com a Fernanda Montenegro. Dá muito frio na barriga, mas depois eu vi que foi mais fácil do que eu imaginava. Sou muito amiga do Kayky Brito. Ele é uma figura. Damos muita risada juntos."

Questionada sobre namoro, Bianca Bin disse estar curtindo a vida de solteira. "Estou aproveitando a minha companhia. Namorei desde os 14 anos", afirmou a atriz que já teve um relacionamento com Humberto Carrão. "Somos amigos até hoje, porque na verdade o amor começou como amizade, igual ao Sinval e a Fátima", disse Bianca, se referindo ao romance de sua personagem no folhetim das nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário