Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mauro Mendonça está duplamente mau, em 'Passione' e 'Ti ti ti'

  Mauro Mendonça na versão Eugênio, de 'Passione', e Giancarlo, de 'Ti ti ti'

Mauro Mendonça tirou o ano para fazer maldades. Na ficção, é claro. Basta ver o caminho de seus personagens, Eugênio e Giancarlo, em “Passione” e “Ti ti ti”, respectivamente. Enquanto na trama das oito as crueldades do dono da metalúrgica estão sendo descobertas depois de sua morte, na das sete, o empresário faz chantagem para conseguir seus objetivos.

  — Foi uma surpresa grande saber que Eugênio aprontou horrores no passado. E Giancarlo, com a desculpa de querer ajudar o filho, Renato (Guilherme Weber) a reconquistar Marcela (Ísis Valverde), age de forma reprovável. É curiosa esta coincidência. Há muito tempo que não interpreto o mau, fiz dois bonzinhos seguidos. Acho que os autores resolveram quebrar com isso — brinca Mauro, de 79 anos, lembrando de Antero, de “Paraíso” (2009), e Gonçalo, de “A favorita” (2008).

O ator afirma que não tinha ideia de que Eugênio, mesmo depois de morto, ainda daria tanta dor de cabeça.

— A única coisa que sabia era que sua morte desencadearia uma série de fatos. Mas não podia supor que seria tanta barbaridade — conta Mauro.

O mesmo acontece com Giancarlo. O até então pacato cidadão pegou o ator de surpresa ao se mostrar um chantagista de primeira.

— Estava tudo tranquilo com o personagem até a chegada do filho e o desejo de ter de volta Marcela. Giancarlo pensou: “O que posso fazer para ajudá-lo?” E o plano sórdido dá certo, porque ela deixa Edgard (Caio Castro) para se casar com Renato. Giancarlo não vale nada — afirma Mauro, referindo-se ao fato de ter se tornado sócio majoritário da editora de Gustavo (Leopodo Pacheco) para poder chantagear o pai de Edgar e Marcela: se ela se casar com Renato, após um ano de casamento, o empresário promete doar 11% das ações para Gustavo.

Ficar parado é ruim’

Com a nova fase de Giancarlo, Mauro tem gravado muito. Mas ele não reclama, já que sentia estar trabalhando pouco.

 — Gravava uma vez a cada dez dias. “O que está acontecendo? Não tenho quase trabalhado”, eu me perguntava. Agora, estou entrando a semana toda. A Mila Moreira (Stela) até brincou dizendo que fui falar que estava gravando pouco, o anjo da guarda ouviu e, agora, estou que não tenho descanso. Mas está bom. Ficar parado é muito ruim — afirma o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário