Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dennis Carvalho critica Ana Paula Arósio dizendo que atitude de atriz foi antiprofissional

Em entrevista ao jornal "O Estado de São Paulo", o diretor Dennis Carvalho falou sobre a saída de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção da próxima novela das oito, "Insensato Coração". "Foram dois casos diferentes. O primeiro caso, daquela senhora que abandonou a novela, que nem sei o nome dela, a gente estava em Florianópolis, no começo da gravação. Claro que foi tumultuado, terrível, uma surpresa. Todo mundo lá esperando e, de repente, ela liga e diz 'não vou'. Foi a atitude mais antiprofissional que já vi na minha vida" , disse ele, se referindo a ausência da atriz no primeiro dia de gravação da novela."Sobre o outro caso, do Fábio, não tenho comentários a fazer. É meu irmão."

Sobre as dificuldades de se achar uma substituta para Arósio, Dennis Carvalho disse que a tensão foi muito grande. "O difícil foi encontrar uma substituta, porque não havia atriz disponível. Tudo isso foi uma tensão muito grande, e eu lá, em Florianópolis, resolvendo tudo por telefone", contou. "Até que acertamos com a Paola (Oliveira). Estou adorando trabalhar com ela, que é um amor e tem um ótimo caráter. Isso para mim é o mais importante. Eu a tranquei por três dias num quarto de hotel, decorando os capítulos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário