Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passione: Gabriela Carneiro da Cunha ganha vida própria na trama

Gabriela Carneiro da Cunha deixou um emprego na Vale do Rio Doce para ser atriz

Gabriela Carneiro da Cunha está andando com as próprias pernas em “Passione”. Se antes, sua Cris era apenas a amiga em tempo integral de Diana (Carolina Dieckmann), a jovem acaba de ganhar um namorado, o ciclista Thiaguinho (Fernando Roncato), e será secretária da Metalúrgica, após a morte de Myrna (Kate Lyra).

— É bom ganhar vida própria, porque se abrem outras frentes para a personagem. Estou empolgada com esta nova fase da Cris — comemora Gabriela, de 28 anos.

A atriz ri ao lembrar da campanha que queria fazer para Cris ter um namorado:

— Dizia que ela tinha que ter um namorado, por ser tão carinhosa, cheia de amor para dar. E aí, surgiu a história com o Thiaguinho. O bacana é que, dessa vez, foi Cris quem contou sobre o carinha para Diana.

E será que a campanha também se estende à atriz?

— Vamos fazer? Brincadeira! Agora, não é o momento, estou muito focada no trabalho. Se bem que... sei lá, de repente, a vida se encarrega, né?

Carioca, ela nunca imaginou seguir a carreira artística. Tanto que aos 16 anos, entrou para o curso de
administração.

— Mas percebi que não era o que queria. Viajei um ano para a Austrália para estudar inglês e sair daquela confusão de não saber o que queria — conta Gabriela, que trabalhou como garçonete, deixando sua mãe em pânico: — Mas foi uma experiência ímpar. Viajei de mochilão para Bali, Tailândia... Quando estava neste país, pensei: “Que loucura!”. É bom para ver que o mundo é cheio de possibilidades.

Na volta ao Brasil, a vida de Gabriela mudou. Com um trabalho na Vale do Rio Doce, no setor de relacionamento com investidores, a atriz foi acompanhar uma amiga que estava indo fazer curso de teatro.

— Fiquei encantada com o universo, mas só quando conheci o diretor Daniel Herz, no curso da Laura Alvim, me apaixonei pelo teatro. Larguei o trabalho na Vale e passei a me dedicar integralmente ao novo ofício — conta Gabriela.

Desde então, as coisas andaram relativamente depressa para a atriz, que há quatro anos fez oficina de atores da Globo e passou nos testes para “Passione” e “Escrito nas estrelas”.

— Fiquei muda quando me ligaram dizendo que tinha passado nos dois testes e que ficaria na novela das oito. Não tem como não ficar feliz. É minha estreia na TV, já numa novela de Silvio de Abreu! — constata Gabriela.

2 comentários:

  1. UAU! vcs tiveram 100 comentarios! to gostando de ver como vcs progrediram desde de que eu fui ai em julho! vcs sabem quem esta falando! e respondam este comentario, viu?, senao eu vou atormentar voces esta noite, tah! hahahah brincadeira!, o blog ta otimo! ate hj eu nao to conseguindo manter um blog, eu ja criei uns 5 e nao uso nenhum, me ajuda ai em qual assunto eu
    coloco! RESPONDAM VIU!? e pra provar que sou eu: vc me chama de Luti! bjokaxxx

    ResponderExcluir
  2. VC VIU A BRIGA ENTRE A VAL E A CAMILA!

    A LUIZA EU ESTOU TORCENDO PARA A CAMILA AGORA,A VAL È UMA CHATA E O MEU IRMAO TORCE PARA QUALQUER UMA.

    LUTI E CAMILA

    LUTI E CAMILA

    LUTI E CAMILA

    LUTI E CAMILA

    LUTI E CAMILA

    LUTI E CAMILA

    LUTI E CAMILA

    ResponderExcluir