Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Araguaia: ‘Sempre tive uma coisa muito forte de índia’, diz Cleo Pires


"Todos sempre diziam que eu parecia com uma índia pelo cabelo liso que usava com franjinha quando era criança", diz Cleo Pires / Foto: Divulgação TV Globo / Márcio Nunes

Aquele mais desavisado que vir Cleo Pires, em “Araguaia”, toda paramentada como índia, vai acreditar piamente de que a intérprete de Estela é mesmo uma nativa. Afinal, a semelhança física é grande. Mas isso não é nenhuma novidade para a atriz.

- Sempre tive uma coisa muito forte de índia. Todos sempre diziam que eu parecia com uma índia pelo cabelo liso que usava com franjinha quando era criança. E também pelo meu jeito, já que tenho uma relação muito forte com a natureza. Eu me identifico com o valor que eles dão para terra, mato, água, com a forma meio sagrada como eles veem essas coisas - afirma a atriz, de 28 anos.

Em cena que foi ao ar nesta terça-feira, Estela se pinta como se fosse para guerra e parte para o confronto com Max (Lima Duarte). A índia acredita que o fazendeiro foi o responsável pela flechada em Solano (Murilo Rosa). O contato com a porção guerreira da personagem fez Cleo descobrir outras vertentes.

- Eu adorei! Gosto muito de cenas de ação e, por isso, foi interessante conhecer novos métodos, como a forma de segurar o arco e a flecha e posicionar a cabeça e o corpo. Foi muito bacana expressar esse lado guerreiro que tenho dentro de mim de uma forma física. E também foi divertidíssimo. O Lima é ótimo, as caras e bocas que ele fez eram muito engraçadas - conta Cleo.

Na pele da índia Estela, a atriz repete o mesmo papel que sua mãe Glória Pires, no filme "Índia, a filha do Sol", há 29 anos. Cleo diz que viu ainda muito pequena, mas lembra que ficou bastante mexida:

- Mexeu porque, até hoje, quando vejo minha mãe atuando não consigo separar muito bem ela em cena e ela como minha mãe (risos). Acho que criei um bloqueio com esse filme, porque a personagem era morta pelo homem que amava e nunca mais voltei a assistir. Apesar disso, tenho vontade de assistir de novo.

Por ter que tampar todas as suas nove tatuagens antes de a maquiadora de efeitos Bete Vieira começar a fazer as pinturas indígenas, a atriz acaba ficando “de castigo” por quase duas horas. Mas Cleo diz que já está acostumada e que não deixa este tempo ocioso.

- Já deu para se acostumar sim, foram tantas as vezes! Mas aproveito para resolver a vida, mando e-mail, separo e leio os textos, dá para fazer muitas coisas enquanto escondo as minhas tatuagens e faço as “novas” - diz

MAIS NOTICIAS:
Milena Toscano diz que emagreceu desde estreia em 'Araguaia'

A atriz Milena Toscano, que é capa da edição de fevereiro da revista Shape, contou em entrevista à publicação que emagreceu 2 kg desde que estreou na novela Araguaia, da TV Globo.


Ela contou que não é muito chegada em academia, mas faz pilates de duas a três vezes por semana e cuida da alimentação. "Não gosto de fast-food e tranqueiras, curto comidas caseiras e saudáveis. Faço um mega jantar só pra mim. O bom de tudo isso é que estou feliz com meu corpo", disse a atriz cujo prato preferido é filé-mignon recheado com queijo ao molho de champignon.

Apesar da tentativa em manter uma dieta balanceada, Milena confessa ser chocólatra e não dispensa um brigadeiro.


PARA VOCÊS LEITORES, QUEM È  MAIS BONITA,CLEO OU MILENA?






 












10 comentários:

  1. A mILENA tOSCA PISA NA cLEO PIRES
    MUITO MAIS DIVA

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Milena mais bonita, mais meiga e mais angelical.

    ResponderExcluir
  3. A Toscano arrasa na telinha na novela das 6, ela é linda

    ResponderExcluir
  4. A cleo é bonita, mas a milena é além de linda encantadora.

    ResponderExcluir
  5. A menina que faz a manuela é muito linda, adoro os olhos e o cabelo dela.

    ResponderExcluir
  6. Milenaaa e lindaaaa demais e chocolátra igual eu, UAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  7. São duas belas mulheres com biotipos bem distintos, não se pode comparar, apenas a quem goste dos tipos "europeus" e os q se agradam do tipo "indígena".
    Agora, talento é outro departamento, a Milena ainda engatinha, enquanto a Cléo já está passando ao próximo estágio onde começa a dar os 1º passos em direção à GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  8. Essa novela eu assistia qase tds os diias ...
    A nem a cleo fazia o papel d maal na novela n deu certo.. Por favoor colokem a cleo em outra novela proxima aii gst d ver-la nas telinhas smp... mas fazendo papel do beem taa e de preferencia talvez q ela seje a personagem principal da novela haushaushaus adoroo ella demaais ... Pena q ela n tem orkut e nem msn neeh ... abrassa cleo (sou fan)

    ResponderExcluir