Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Confirmado : Mulheres de Areia substitui O Clone em setembro na Globo

A Globo está preparando a novela Mulheres de Areia, exibida em 1993, para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Escrita por Ivani Ribeiro, com direção de Wolf Maia, Mulheres de Areia vai substituir O Clone, cuja reprise termina em setembro.

A escolha de Mulheres de Areia vem ao encontro da série de homenagens em comemoração aos 60 anos da televisão brasileira que a Globo está organizando, mesmo critério da reprise de Roque Santeiro, em 2000, que na época foi ao ar em homenagem aos 50 anos da TV.

A Globo trabalhava com outras duas opções para substituir O Clone, caso Mulheres de Areia fosse considerada “velha” para o horário. Eram as novelas Cobras e Lagartos(2006) e Páginas da Vida (2006).

A trama central de Mulheres de Areia é a rivalidade entre as irmãs gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires. Gêmeas idênticas, mas de personalidades opostas, Raquel, a vilã, tenta tirar tudo que a irmã boa, Ruth, tem.

O sucesso de Mulheres de Areia foi tanto em sua exibição em 1993, que a novela nunca obteve uma audiência inferior a 50 pontos, um fenômeno para o horário das seis.

Gostaram da escolha global ? Eu por exemplo queria Cobras e Largatos , mas tudo bem , Mulheres de Areia foi ótima também , e vocês gostaram da escolha ou preferiam outra novela ?

5 comentários:

  1. ADOREI MELHOR POÇÃO FEITA PELA GLOBO

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a ideia parabens rede globo..

    ResponderExcluir
  3. ai fiquei ate com tesao ...em saber disso..

    ResponderExcluir
  4. otima decisão parabéns adorei sua ideia de voltar Mulheres de areia parabéns foi de +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. gostei da escolha da novela mulheres de areia ,a globo na verdade não tem acertado nas tramas da novelas ai tem que passar novela antiga,nem os remakes como tititi,ficou bom.detestei o jaque leclair,e o personagem da claudia Raia muito ruim, a personagem era da Sandra Breia que saiu da novela por motivo de doença.

    ResponderExcluir