Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boninho mau ...! Paredão injusto = João Maurìcio x Jonas , volta JM !

Eu estou há mais de seis meses longe do blog , resolvi me ausentar , mas como uma grande telespectador do bbb , esta edição me decepcionou e muito, então não podia de deixar de expressar a minha indignação com o paredão entre João Maurício e Jonas.

Tudo começou por causa destes integrantes da selva que não possuem caráter algum , eles se uniram primeiramente contra João Maurício , que foi isolado por todos da selva , ele foi até inibido de poder dormir no quarto, vamos dizer , dos selvagens ....

Marìcio só tinha como amigo o Fael , aliás eles se deram bem desde o início do jogo , a quem fale que eles não tem nada haver , mas eu afirmo que eles tem sim , e muito. Como uma dádiva divina , o Big fone tocou graças a insistência do público , porque se dependesse do injusto e irritante Boninho , o Big Fone não teria dado a sua graça , eis então que Fael atende , e para demonstrar a imensa amizade e gratidão pelo anjo recebido por João Maurício , Fael deu a imunidade ao seu amigo , que graças a deus foi impedido um paredão entre João Maurício x Fael , mas felizmente Fael foi ao paredão e voltou.

Com o passar do jogo João Maurício ganhou mais um amigo o Jonas, Fael entrou junto,unidos, então, passaram a serem perseguidos,principalmente Jonas e João Maurício

Selva ganhou a liderança , anjo , mas mesmo assim por incompetência deste grupo que não valem nada , perderam um integrantes , o lixo do Ronaldo , bem feito !

O paredão mais triste só ocorreu por causa da icognita Laisa , uma mulher que para mim além de ser fria, è calculista , mandona , autoritária , ela acha que è a dona da banca,mas não è coitada ,pois então esta mulher bipolar ganhou o poder supremo graças ao Big Fone , que tocou principalmente na hora que Laisa estava praticamente do lado deste telefone magistral , ninguém me tira da cabeça que Boninho fez o Big Fone tocar propositalmente , pois ele sabia que se ela fosse ao paredão com qualquer um iria embora , mas Boninho não queria isto , pois achava , assim como a maioria de nós aqui de fora , que Laisa tinha mudado de lado e iria dá o troco na selva pela praia , mas não foi isto que aconteceu , a praia sim a acolheu ,quando todos da selva queriam coloca la ao paredão, mas surpreendidamente Laisa bipolar , mudou de lado novamente e vamos dizer deu uma rasteira na praia , se juntou com a selva e começaram a planejar a colocar dois da praia , e sim conseguiram, colocaram João Maurício e Jonas , os meus favoritos ao prêmio , tudo culpa João Carvalho , que è um homem sem palavra que disse ao próprio João Maurício que não votaria nele , mas infelizmente votou , só que a culpa principal foi de Fabi e Kelly, que se dizem unidas á paraia , mas na hora H , não fez o que foi combinado e voltaram no Rafa ao invés de votarem no falso João Carvalho, fazendo João Maurício ir direto para o paredão ....

Elas se defendem dizendo , que votou como coração e não com a razão , mas isto è balela , tudo història para boi dormir , pois se os delas estivessem na reta , tenho certeza que teriam votado no João Carvalho , mas como diz o João Maurício : - Pimenta nos olhos dos outros è refresco !

Nossa na Segunda feira às vèperas da eliminação , não consegui nem votar , me dava um aperto no coração só de saber que um dos dois (João Maurìco e Jonas) iriam sair , eu acho que quase todo o Brasil deixou de votar neste paredão , tanto que o Bial nem disse as quantidades de votos que certamente foi pouca ( risos)

E a edição do Fael , João M e Jonas , muito emocionante parabéns a todos da produção , pena que a audiência de ibope não foi lá estas coisas , também o Boninho foi cruel em deixar este paredão se suceder, um paredão que infelizmente João Maurício foi eliminado , com uma diferença mínima

Enfim Laisa foi a última eliminado e com uma rejeição gigantesca , pudera também , depois de ter se mostrado fria e calculista , já era de se esperar , só tem uma coisa que me deixa intrigado, já o Daniel foi eliminado antes da hora , por não conseguir segurar o fogo, bem que o Boninho poderia fazer um dos participantes eliminado do bbb12 voltar ...

Mas acho que o Boninho não iria fazer uma outra casa de vidro, para um participante eliminado do bbb12 voltar, através dos votos de nós que assistimos o bbb12 , pois ele seria muito ousado e iria surpreender a todos da casa e aqui de fora também ,ainda mais porque todos nós telespectadores sabemos que o Boninho detesta repetir o que ele já faz , ainda mais recentemente (no qual Mau Mau voltou através da casa de vidro no bbb11) mas que seria ousado seria , primeiro porque se o João Maurício voltar , João Carvalho irá surtar pois para ele, o João M è homofóbico , o que não è verdade , e está dando graças adeus pelo de João M ter ido embora e pelo outro fato de que ele voltou de um paredão contra Laisa , então ele está se achando a última bolache do pacote , seria também ousado da parte do Boninho , porque se o João Maurício voltar , Renata , desculpem pela palavra agressiva e imprópria , Renata vai se ferrar , primeiro porque Renata e João M , possuem um briga pendente , que não foi mostrada pela edição , acho que porque queriam favorecer o Jonas que estava prometendo muito , mas por enquanto não fez nada de mais , achava que com a permanência dele a casa iria pegar fogo , mas pelo o que eu estou vendo o bbb está meio , meio não , muito sem graça , voltando ao João M e Renata , se ele voltasse , tenho certeza que falaria poucas e boas para ela , que ficaria mais desesperada do que já anda com o confinamento e era capaz de quebrar a casa toda (risos)

Como jà está na reta final, acho que podemos desistir desta idéia maluca , até porque parece que este ano o Boninho não está animado e parece querer finalizar o quanto antes o bbb12 , a desanimação è tanta, que ele quer colocar apenas dez participantes para entrar na casa mais vigiada do Brasil , no bbb13, desta forma não vai nem dar tempo de sentirmos o gostinho da edição .

E para finalizar eu escrevo, bem que ele (João M) poderia voltar ao bbb12, não precisa ser através de casa de vidro , quem saiba a produção nos surpreenda , fazendo ele retornar de outra forma , eu só sei de uma coisa , se Jonas e o Fael continuarem nesta lenga lenga , este bbb vai continuar meio sem gracinha , está na hora deles falarem na cara desta selva toda , tudo o que eles pensam , não sei se vocês repararam , mas até o Fael perdeu o enorme brilho que ele possuía !

Volta JM !!!!!!!!!

                    Meus
                              prediletos são : Jonas e Fael , torço mais para o Jonas , apesar que a maioria dos brasileiros torcem para o Fael !

30 comentários:

  1. ISSOOOOOOOO MESMO CONCORDO COM TUDO ! BEM FEITO , O BONINHO FEZ ESTE PAREDÃO PARA NOS PROVOCAR E IRRITAR , PENA QUE ELE NÃO SABIA QUE A AUDIÊNCIA IRIA CAIR TANTO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. nossa amei este texto !

    ResponderExcluir
  3. fora selva !!!!!!!

    volta JM !!!

    ResponderExcluir
  4. EU AMO A SELVAAAAAAAAAA , ESTE PAREDÃO FOI O MELHOR PARA A PRAIA , BEM FEITO , UM DOS MAIS FORTES CONCORRENTES DO BBB SAIU , TOMARA QUE O BONINHO NÃO DÊ OUVIDOS A ISTO , SE O JM VOLTAR EU ME MATO ,Nãoooooooo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA24 de fevereiro de 2012 às 15:08

    JM EU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    JOAO MAURICIO

    FAEL

    JONAS

    ATE O FIM

    ResponderExcluir
  6. JM VOLTA POR FAVOR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. concordo com o texto , fora Boninho!!!!!

    ResponderExcluir
  8. EU TIREI MEU PPV, POR CONTA DESTA ELIMINAÇÃO , AGORA Sò ASSISTO NA GLOBO MESMO

    ESSE BBB ESTA SENDO O PIOR DOS UTIMOS TEMPOS

    SAUDADES DO BBB 11 ONDE TUDO ERA JUSTO

    MARIA A MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o bbb 12 esta uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!! Eu que assistia no PPV as "resenhas" de JM durante as madrugadas, me divertia muito assistindo a perfeita leitura do jogo que JM e Fael tinham. JM é um homem íntegro e muito inteligente. No inícío do programa foi ridicularizado pelos companheiros de confinamento e principalmente por Bial por ser minucioso e detalhista nos assuntos. No entanto, JM acabou por seduzir a todos, dentro e fora da casa. O cara tem carisma. Boninho não soube perceber a popularidade de JM e com certeza não gostava das críticas coerentes que ele fazia com relação às provas. JM incomodava a Selva e ao Boninho. Que pena, quem perdeu foi o público.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO COM ESTE ANONIMO,O COMENTÀRIO ANTERIOR AO MEU , O BONINHO TINHA MEDO DO JM , POIS JM ANALIZAVA O JOGO COMO ESTIVESSE AQUI FORA!

    PARABENS JM ,M VC TEM UM ENORME CORAÇÃO

    KELLY E FABI TRAÌRAS

    BONINHO IDIOTA ........ PERDEU UM GRANDE JOGADOR !!!!

    ResponderExcluir
  12. O jogo estaria muito mais interessante com JM , pois ele já teria chamado alguns ali as falas, sem levantar a voz, acredito que já teria colocado muita gente no seu lugar. Ele entretia com suas conversas, questionamentos e brincadeiras. Agora é Selva de um lado zombando de todos ou praia de outro sem muito assunto a não ser o jogo.

    ResponderExcluir
  13. JM VOLTA , QUE TEXTO COERENTE !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. SE O JM VOLTASSSE ELE ACABARIA COM A SELVA, O BONINHO NÃO DEIXARIA ISTO ACONTECER , POIS ELE , ESTÀ DO LADO DA SELVA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tambèm sou selva , se o jm voltar a gente te mata boninhoooooooooooooo25 de fevereiro de 2012 às 17:50

    Boninho se o JM VOLTAR , A GENTE (DA SELVA) acaba com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. JM TE AMO! MESMO QUE NÃO VOLTE , VC FARà muito sucesso aqui fora , jà està fazendo , VAI FICAR MAIS RICO DO QUE JÀ È KKKKKKKKKKKK

    DEIXA O BONINHO PARA LÀ, O JM NÃO PRECISA DO BONINHO , ATÈ PQ SE O BONINHO CHAMAR O JM PARA VOLTAR PARA CASA , TOMARA QUE ELE NÃO ACEITE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O gostosão (Lucas Filpins)25 de fevereiro de 2012 às 17:55

    Boninho se o jm voltar a gente vai te caçar na rua , safado , idiota , não queremos o jm , fora , seu idiota , boninho se vc colocar o jm na casa , jà sabe.......

    ResponderExcluir
  18. cALAA BOCA LUCAS, TOMARA QUE O JM VOLTE , VAMOS RIR DA SELVA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. SOU PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. SOU SELVA , E PONTO !

    ResponderExcluir
  21. Essa gente torcedores da praia são um bando de idiota , burros , tomara que essa gente da praia saiem , olha aqui pùblico paraiano , vcs sÃO UM BANDO DE IDIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. olhem bem , seu ANÕNIMO IDIOTA , SE O JM NÃO VOLTAR , NÃO È PQ VC ESTÀ PEDINDO , E SIM PQ O BONINHO NÃO QUER OK!

    ResponderExcluir
  23. PRIMEIRO APRENDE A ESCREVER ANÕNIMO ESÙTUPIDO , ANAFABETO , TENHA PALVRAS CULTAS , SEU SEM EDUÇÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. calem a boca praianosssss , eu sei escrever sim !!!!! morram idiotas , tomara que o Jm não entre , aliàs eles não vai entrar !!!!

    Boninho por favor , deixa o jm fora

    ResponderExcluir
  25. Paloma Passareli ... !25 de fevereiro de 2012 às 18:08

    Jm volta , meu amor , casa comigo !

    ResponderExcluir
  26. ESTE BBB SEM O JM , ESTÀ UMA BOSTA , PRONTO FELEI !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Jonas beijoqueiroindeciso , cadê o Jm?

    ResponderExcluir
  28. que raivaaaaaaaaaaaaaaa

    JM FOI EMBORA E DEIXAMOS O JONAS, EU SABIA QUE O JM ERA MELHOR OPÇÃO , MAS A MAIORIA DO BRASIL QUE VOTOU NÃO ? SE ELE ESTIVESSE LÀ JÀ TERIA FALADO POUCAS E BOAS PARA TODOS !!!!!!

    ADORO O JONAS , MAS...... INDECISO....PEGOU MONICÃO E RENATA , CREDO!

    ResponderExcluir
  29. SELVA , A MELHOR, PRAIANOS FALIDOS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir