Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sábado, 25 de setembro de 2010

SUA OPINIÃO SOBRE A NOVELA ESCRITO NAS ESTRELAS

Escrito nas Estrelas terminou com tudo,a novela de Elisabeth Jhin teve emoções fantásticas,como o tiro na Viviane,a morte do cómico Gilmar que è o que mais esta sendo comentado no twitter,o que não faltou foi surpresas.

Sofia e Beatriz tiveram um final feliz,mas para mim foi merecido pois elas só se ferravam coitadas...

O final lindo de Viviane e Ricardo rendeu muitas lágrimas.

Na minha modéstia o final foi perfeito,nenhum vilão ficou livre,Ricardo e Viviane ficaram juntos,mas teve uma coisa que faltou,o Ricardo descobrir que as entre aspas as peruas, roubaram as jóias da Francisca.

A novela ficou meio enrolada no meio da historia,mas mesmo assim não deixou de ser um grande sucesso.A autora adorou tanto a repercuçao de Escrito nas Estrelas,que ira fazer sua próxima novela com o tema espiritismo, apesar de não acreditar ,já repararam que este tema sempre faz sucesso?

Suas duas ultimas novelas foram consideradas um fracasso que foram Eterna Magia  e Começar de novo,mas desta vez ela conseguiu surpreender com uma historia envolvente e romântica.

A novela teve no ultimo capitulo 24/09 uma media de 33 pontos na grande Sao Paulo com pico de 39.5.Segundo alguns especialistas se não houvesse o horário politico o final de Escrito nas Estrelas devia ter dado uma media de 40 a 42 pontos.

Eu gostei de Escrito nas Estrelas e você?????????

Eu não chorei,mas varios parentes meus choraram com o final,e você chorou ???????

2 comentários:

  1. eu amei o final e chorei muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Escrito nas Estrelas

    euuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii]

    bjssssssssssssss
    de
    bommmmmmmmmmmmmmmmm
    diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa\\

    ResponderExcluir