Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RIGUINOTICAS PERGUNTA:COM QUEM O LUTI DE TITITI DEVE FICAR?

PERFIL DA CAMILA:  Estou precisando repensar minha vida... Tudo que eu achava que era certo e que tinha como sonho se desfez num passe de mágica. Eu tinha tudo pra odiar o Edgar, mas ele foi muito verdadeiro comigo... E agora eu vejo que tenho um grande amigo! Quero um tempo pra mim... Tomar um rumo, pensar em novos objetivos... Só fico feliz porque no meio dessa confusão acabei conhecendo o Luiz – que tem sido um fofo pra mim!


PERFIL DA VALQUÌRIA: Será que é tão difícil assim as pessoas entenderem que não suporto quando dizem que sou filha do Jacques Leclair?! Meu pai é o André Spina, isso sim!!! Ah, mas quer saber, deixa as confusões do meu pai pra lá... O que me interessa agora é meu Luti! Ele é tão especial... E mesmo com os segredos dele sou apaixonada por esse menino marrento! Hehehe...





171 comentários:

  1. Pela incrível atuação da Maria Helena Chira, com a Camila. Uma atriz muito sensível, soube dosar muito bem o caricato em sua Camila e mostrar o processo de amadurecimento da personagem na trama. Palmas pra ela! Já a Juliana Paiva tem que estudar muito ainda pra poder bater de frente com Maria Helena, tadinha. Muito fraquinha. Nem se compara a Malu em 1985.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vimos mesmo quem tá se sobressaindo hoje eh dia, com várias protagonistas e direto nas novelas!

      Excluir
  2. com a val cocerteza,pois sou igual a ela fashion

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a Walquíria da Malu Mader, preferia com a Wal. Mas essa de 2010 me traz vergonha alheia. PÉSSIMA. Então, com a Camilinha. HAHAHA!

    ResponderExcluir
  4. nao sei pois adoro a camila,mas tambem quero seguir a primeira versao

    ResponderExcluir
  5. Valquíria. Nem precisa perguntar duas vezes.

    ResponderExcluir
  6. O Luti deve ficar com a Valquíria, é mais do que obvio. A Camila precisa amadurecer, se mostrar independente, pois ela é totalmente fútil, se importa com coisas totalmente idiotas, que não levam a nada. Seria uma bela jogada da autora fazer a Camila mudar, independente e seguir o rumo da mãe. Ou talvez, quem sabe a Camila arrumasse um homem mais velho que ajudasse ela? Pois ela é muito mais velha do que o Luti, química? Zero. História, não, futuro muito menos.
    Eu acho que Luti e Valquíria tem tudo para dar certo, que nem o casal de 1985, basta a autora dar a chance que eles merecem. A Valquíria pode ser o que for, mais ela erra, tem coragem de admitir os seus próprios erros, ela não se esconde que nem a Camila, acho que é de uma menina que nem a Valquíria que o Luti merece, ela é muito infantil sim, mais poderá amadurecer ao lado dele.
    Luti e Valquíria não vivem um sem o outro, eles se completam, são perfeitos juntos. Aprendem a lidar com as diferenças. Os dois são gênio forte, tem um namoro cheio de Aventura, fogo, e ainda a história dos pais ajuda muito. Camila e Luti não seria nada mais, nada menos do que um romance que qualquer um odeia, totalmente água com açucar...
    Luti e Valquíria tem muito mais motivos para acontecer, e argumentos também. Ja Luti e Camila, não rola, pois as fãs não sabem argumentar direito o que esse casal seria para o público.

    ResponderExcluir
  7. Juliana Paiva acabou com o papel que foi da minha diva máxima. Logo, a odeio pra sempre. Com a Camila.

    ResponderExcluir
  8. Como assim não é possível um relacionamento dar certo por diferença de idade? HAHAHAH! Vivemos todos na Arca de Noé? Onde todo mundo tem de ter o seu parzinho? Mas que coisa, hein? E isso é saber argumentar?

    ResponderExcluir
  9. camila e luti forever

    ResponderExcluir
  10. Não acho que devem misturar atriz com personagem, reparem mais nas atitudes da VALQUÍRIA, e vejam que ela ama o Luti e que ele merece sim, ela. A Camila merece um homem de dar inveja na Luísa, e esse homem, não é o Luti.
    Sou Valquíria e Luti, desde 1985 e acho que a Juliana Paiva e o Humberto Carrão estão arrebentando nesses papeis.

    ResponderExcluir
  11. Acho que uma boa interpretação de um BOM ATOR é que segura um personagem. E, com a Camila.

    ResponderExcluir
  12. O Luti não deve ficar com a Camilinha porque ela é bonequinha e lindinha. Deve ficar é com a Valquíria. Desdo primeiro capítulo o casal mostra química e conteúdo.

    ResponderExcluir
  13. com a camila,pois o encontro deles foi memocionante e lindo,quando a camila fugiu do casamento e sentou na garupa do luti,eu disse,sao eles!amo de paixao

    ResponderExcluir
  14. Claro que com a Val que pergunta mais idiota
    a Maria Adelaide tinha que fazer igual a primeira versão, sei que não e igual mais se fizerem luti e Valquiria separados vai sair totalmente do que foi tititi um dia, irá acabar com uma das melhores novelas ai como ficara ari e jackes?
    Tem quer ter luti e Valquiria se não vai perder a graça totalmente eles tem história !

    ResponderExcluir
  15. esta pergunta nao è idiota anonima q torce para val,pela a sua informaçao a camila esta ganhando da val como a preferida para ficar com o luti,na propria enquete de tititi estava 60 e algma coisa para a camila contra 30 e alguma coisa da val...

    pergunta,muito boa,pois aqui a gente pode expor nossa opniao

    ResponderExcluir
  16. esta pergunta nao è idiota,parabens pelo blog,site que como a garota disse acima,a gente pode expor nossa opinaio,respeita.

    olha qual è a pergunta:

    RIGUINOTICAS PERGUNTA:COM QUEM O LUTI DE TITITI DEVE FICAR?

    prestou atençao,entao temos o direito de expor nossa opiniao

    xau

    ResponderExcluir
  17. Valquíria é uma ridícula. Agora anda pagando de boazinha pra cima da gabriela, claro, depois de roubar o namorado da garota, dando em cima dele descaradamente enquanto ainda estavam juntos, ela sabe q a culpa da gabi ter caído na lábia do irmão é, no mínimo, 70% dela, pq ela ainda foi lá e arrumou emprego pra menina do ateliê do pai, por quê? ela é boazinha? NÃÃO! Dor na consciência mesmo. A camila é super digna. gosta do luti e não fica de frete com ele pq SABE que ele tem namorada( ainda q seja esse entojo chamado valquiria). luti merece alguem como camilinha. e ainda por cima rica pra felicidade do arizinho!

    ResponderExcluir
  18. è mesmo a valquiria ridicula finggindo de boazinha,ela esta com muita dor na conciencia!

    camila e luti sempre

    ResponderExcluir
  19. nada a ver a val q è digna.

    a camila è uma burra q so pensa no cabelo dela.

    ResponderExcluir
  20. De uma dignidade IMENSA. Roubando e namorado dos outros e depois pagando de amiguinha. Ridícula. É melhor só pensar no cabelo do que correr atrás do homem alheio. Pensando em SEU cabelo a camilinha não faz mal a ngm; certamente a valquíria deve querer o cabelo da camilinha também, uma vez que ela só gosta do que é DOS OUTROS. Adoro a Gabi e a Camila. Valquíria tem que ferrar pra largar mão de ser fingida.

    ResponderExcluir
  21. E a camila é tão burra q estuda na mesma faculdade PARTICULAR da val. Ou seja, em iteligência elas estão no mesmo nível, querida. Se uma fizesse usp e a outra faap, aí tudo bem. Aliás, a intérprete da camilinha é FORMADA na usp. Quem é mais inteligente a Juliana ou a Maria Helena? HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  22. aliás, a valuíria quer o cambelo da camilinha mesmo, com aquelas mechas louras ridículas de farmácia, que todo mundo sabe que ela é LOURA a pulso. HAUAHSUHAUSHAU. A camilinha é louca mesmo, tem até olhinho azul. Valquíria invejosa.

    ResponderExcluir
  23. Com a Val lógico!!!!!

    Camila e Luti não tem química, não tem nada a ver, Camila nem existia e se não existisse agora não iria fazer a menor diferença e isso fica evidenciado quando a autora não sabe o que fazer com ela e fica colocando a personagem entre todos os casais da trama! Que saco! O Luti tem mais é que ficar com a Val!

    ResponderExcluir
  24. Só uma cosinha não estamos falando das atrizes e sim das personagens!

    ResponderExcluir
  25. Ele tem que ficar com a val, fala serio se a maria helena fosse boa atriz, a maria não jogava ela pra lá e pra cá no nucleu dos outros, e ela não encantaria todos os personagens da novela, e fala serio compara juliana com madu, não pode, pis a menina é novata, tem apenas 17 anos, já a malu estava em sua 3º novela, e a juliana está muito bem sim, mas como reparar se o luti e ela te apenas uns segundos na tv, fala serio meu vão tomar no cu se não sabem argumentar.

    ResponderExcluir
  26. Juliana é boa atriz?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Comparando com quem? Com o Caio Castro, né?

    ResponderExcluir
  27. Maria Helena foi indicada pela CRÍTICA ao prêmio qualidade Brasil. A querida Juliana está indicada pra revista TEEN capricho. Quem tem mais moral? Alguém escolhido pela crítica televisiva ou alguém escolhida por adolescentes idiotinhas? E, só vcs saberem: comparei a Juliana com a Malu em 85, com apenas DUAS novelas, e não com a Malu com 28 anos de carreia, seria até desleal a comparação. Mas então, mesmo nessa época a Malu já mostarava a que veio, tendo sido indicada ao MESMO prêmio da M. Helena hoje, e só perdeu porque concorreu com Regina Duarte, imagine uma atriz de 19 anos pau a pau com Regina Duarte? Imaginaram? Essa era Malu Mader em 1985. Vai comparar com essa Juliana? HAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
  28. " vao tomar cu" é coisa de quem REALMENTE sabe argumentar. ADORO. AHAHAHAHAH! A gente vê bem o nível das fãs da Valquíria: lá em baixo, igual a ela. =)

    ResponderExcluir
  29. Química com o robô chamado Juliana Paiva? Quem vai ter? A menina estraga qualquer cena, e não é só com o Carrão, não, é com qualquer um que ela contracene. E idade não é nada, uma vez que, a mesma afirma que faz teatro desde os 9 anos, se ela 17... Já deveria ter aprendido alguma coisa nesses aninhos, não? E comparar a mestranda Maria Helena com a Juliana? KKKKKKKKKKKK! Coitada da Juliana.

    ResponderExcluir
  30. com a val, a camila alem de ser uma anta parece ser uns 20 anos mais velha que ele é ridiculo.

    ResponderExcluir
  31. com a val eles tem muita quimica

    ResponderExcluir
  32. 20 anos? Mas que gentinha preconceituosa, hein? Desde quando dois anos de dirença( afinal, na novela a camila tem 21 anos e o Luti tem 19) são empecilho para um relacionamento dar certo? Argumentos super consistentes mesmo. Vejam o exemplo do lindo casal ral Lima-Hilbert, ela é 3 anos mais velha do que ele.

    ResponderExcluir
  33. real* E comparei a atuação das atrizes, pois, pra mim o que torna um persoagem ruim ou bom é a attuação do ator. Eu era vidrada pela Val de 85, virei fã da Malu ali, já com essa menina ou só tenho raiva e pena. Raiva estragar um papel da malu e pena por perder uma chance dessas na carreira.

    ResponderExcluir
  34. com a val ela é muito melhor que a camila

    ResponderExcluir
  35. É claro que o Luti tem que ficar com a Valquíria,desde o começo da novela fico bem claro a quimica entra os dois.Eu até agora não entendi o por que de colocarem a Camila no meio do casal.O que ela tem a ver com o Luti?O Luti e a Val é o tipico casal entre tapas e beijos,que no final descobrem que se amam e muito.

    ResponderExcluir
  36. Se tivessem dado o papel a uma atriz decente, minha torcida era da Wal, lógico, mas essa atriz é muiiiito fraca,aí, sei lá, acabo simpatizando mais com a Camila. Por que não deram esse papel de Wal a Bianca Bin? A Natália Dill? Elas sim são boas atrizes jovens. Ia ser lindo um casal Luti-Val bem interpretado como na primeira versão.

    ResponderExcluir
  37. pessoas q torcem para val,vamos no mexer!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Mana mexer pra que? tu vais dar ipobe pra esse blog?
    isso da polemica
    deixa essa caras de cu falando sozinha, é claro que o luti vai ficar com a val, aa propria maria helena dise isso, numa entrevista, ela disse que a camila só é pra atrapalhar, não de ibope pra esse blog escroto, horrivel que niguem comenta, não percam o tempo de vcs falando mas do outros eu hein, coisa besta isso.

    ResponderExcluir
  39. ai fica quieto anonimo,eu quero comentar,posso?

    pq vc esta incomodado com o blog,eu pelo menos achei muito interessante,ele postar esta pergunta.

    ja sei,vc esta com invrja do blog dele so pq esta bombamdo,invejoso ou invejosa,deve ser homem pelo jeito de falar.

    e se a camila ficar com o luti? ai vc vai ver....

    ResponderExcluir
  40. tem q ficar com a camila

    ResponderExcluir
  41. tem q ficar com a val!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. gente ele tem q ficar com a camila,a val tem q ficar com outra pessoa,minha preferencia è a camila e luti

    ResponderExcluir
  43. TEM Q FICAR COM A CAMILA

    ResponderExcluir
  44. COM A CAMILAA,Q FALTA DE EDUCAÇAO DE ALGUMAS PESSOAS Q GOSTAM DA VAL,COMO ESSE MENINO OU MENINA Q DISSE PARA NAO DA IBOPE PARA O BLOG,A GENTE DA SE A GENTE QUISER,VC DEVE SER DONO DE UM BLOG FALIDO NE SEU INVEJOSO!

    TORCEDORA DA VAL EU NAO TORÇO PARA ELA MAIS,VOU PEDIR PARA MUITAS PESSOAS Q TORCEM PARA A VAL COMO,ALGUMAS AMIGAS MINHAS,QUERO Q O BLOG BOMBE"!

    ResponderExcluir
  45. TITITI È A MELHOR NOVELA DAS STE DOS ULTIMOS ANOS,UMAS DAS MELHORES MOVELAS DAS 7 QUE EU JA VI12 de novembro de 2010 às 17:56

    VAL FIQUE COM O LUTI

    ResponderExcluir
  46. CARAS E BOCAS E TITITI D++++++++++++12 de novembro de 2010 às 17:57

    CALA A BOCA ANONIMO A GENTE DA IBOPE SE A GENTE QUISER

    ResponderExcluir
  47. NOSSA ESTE BLOG ESTA BOMBANDO,,DEVE FICAR COM A CAMILA

    ResponderExcluir
  48. eu torço para a val e vou me manifestar sim,q anonimo idiota q mandou a gente nao nos manifestar,se o blog chama atençao a gente se manifesta,vc deve ser um invejoso q tem u blog q nao deve ter nem 1 comentario,aposto...enquanto esta ja esta nos 60

    ResponderExcluir
  49. Não sei quem a valquíria pensa que ela é pra ficar dando lição de moral no pedro. ela também abusou da gabriela- à sua maneira, claro. Dando em cima do namorado da garota na cara dura, e fazendo o luti terminar com a gabi no dia do aniversário de namoro deles. imagine, vc namorar um cara 2 anos e vir alguém dar em cima do seu namorado assim, na maior cara de pau, e depois ainda querer ser sua amiguinha? Ela é tão baixa quanto seu irmão, não vejo diferença entre eles. Acha que todo mundo é lixo. O Fabinho ajudou a nojentinha com o luti e o que ela fez quando ele teve de sair da faculdade? disse " tô nem aí!". Menina mais egoísta, podre. Igual ao irmão e ao pai dela. Os spina pensam que as pessoas são lixo. O pai usou a marta e usa a jaqueline, e ela e o pedro ferraram com a gabi. por isso, torço pela camila. valquíria tem que virar gente ñ esse projeto q ela é.

    ResponderExcluir
  50. Valquiria, eles tem uma história!

    ResponderExcluir
  51. Valquiria e Luti sempre (L)

    ResponderExcluir
  52. NOSSA ESSE ANONIMO AI DE CIMA,ESCREVENDO VARIAS VESES VAL,VAL,VAL SEMPRE,SO PARA A GENTE PENSAR Q SAO VARIAS PESSOAS,QUERIDA NOAS ABEMOS Q È SO UMA.. TORCEDORES DA VAL DESESPERADOS COITADOS...

    CAMILA E LUTI SEMPRE

    ResponderExcluir
  53. Valquíria e Luti tem uma história em cima do sofrimento dos outros.
    beja história mesmo.
    ñ sou fã da camila, mas essa valquíria é risdícula.

    ResponderExcluir
  54. Com a Val obvio

    Quero os dois lutando um pelo outro,quando os pais souberem do namoro deles...vai ser perfeito...Já a Camila que arrange uma história pra ela boa ao invés de sempre estar empatando casais.

    ResponderExcluir
  55. a onde esta a torcida da luluzinha ( camila) cansaram de se manifestar , pois a torcida da val nao

    lut e val

    lut e val

    lut e val

    lut e val


    lut e val

    ResponderExcluir
  56. Não torço pela Camila, pra mim tanto faz. MAS ODEIO A VALQUÍRIA. Mto ridículo o que ela fez com a Gabi e o Luti(queria ver a maioria as fanzetes da val, A DECIDIDA, A FODONA, A ESTILOSA, segundo elas, se tivessem sofrido na pele o que a val fez: dá em cima do SEU namorado assim! Queria ver elas verem tantas qualidades na val) pelo menos a camila vai mostrar que tem dignidade, não dando em cima do Luti como a outra fez. Tenho pena mesmo é da Gabi tadinha, usada por todo mundo: Luti, Valquíra e Pedro. Tomara que ela dê a volta por cima! E falam tanto da imuaturidade da camila... concordo que no início da novela ela era bem idiota mesmo, mas depois do baque que foi seu "não-casamento" a camila evoluiu tanto. Não vê mais a vida como uma estrada ao altar da Igreja; até comecei a simpatizar com ela. Acho que essa mudança mostra sim amarudecimento na personagem.

    ResponderExcluir
  57. Com a Valquíria, sem sombra de dúvidas!!!

    Nem a morte conseguiu separar Romeu e Julieta, não serão algumas Catis que conseguirão!!!

    Luqui 4evermente!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu fico impressionada com tantos erros de ortografia.

    Minha professora de Português teria um infarto se visse esses comentários

    Mas a propósito,

    Prefiro a Valquíria!!!!

    ResponderExcluir
  59. A Valquíria, com certeza!!!

    Odeio a Camila!!!

    ResponderExcluir
  60. Amo a Valquíria... Tenho horror à Camila!!!

    ResponderExcluir
  61. Tipoooo... no início ateh gostava da Camila
    Ela me lembrava a Mia Colucci
    Mas depois q ela começou a abrir suas asinhas pra cima do Luti...
    Ai que ódio!!!

    Valquíria e Luti!!

    ResponderExcluir
  62. CAMILA.
    E, sim, todas vcs são discípulas do professor pasquale, né?
    FAZ-ME RIR!
    RIDÍCULAS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  63. Val concerteza sou LUQUI até o fim! Amo ela minha D.I.V.A ela é d+!

    ResponderExcluir
  64. eu torço para a val

    a camila è meio idotinha rsrsr

    ResponderExcluir
  65. cala a boca sua idiota da val parece uma pank,com aquela roupas esquisitas de preto

    ResponderExcluir
  66. ai calma a camila q è uma luluzinha incherida

    ResponderExcluir
  67. "concerteza". HAUAHSUAHSUHAUS.
    BURRA.
    Depois aparecem as fãs da valquíria falando pra gente tomar aula de português.
    É pra rir ou pra chorar?
    E MIL VEZES A ATRIZ DE VERDADE MARIA HELENA CHIRA Ñ ESSA EX-MODELETE RIDÍCULA E DURA EM CENA CHAMADA JULIANA-PÉSSIMA-PAIVA.

    ResponderExcluir
  68. E é só pérola " incherida" KKKKKKKKKK!
    BURROIDES.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  69. QUERO O LUTI COM A CAMILA DIVISSIMA

    A VAL È UMA CIUMENTA,Q TEM Q APRENDER A SE CONTROLAR E TEM OUTRA JA REPARAM Q A AUTORA ESTA FAZENDO A VAL COMO A TIPO ODEIO MINHA MADRASTA MA,RIDICULA

    ISSO NAO IRA ADIANTAR

    ResponderExcluir
  70. è e se a autora fazer a camila com pedro eu mato ela,o pedro è da gabi e a camila do luti

    ResponderExcluir
  71. A CAMILA È UMA INFANTIL E SANTINHA QUE FALA Q NAO QUER O LUTI MAS FICA DANDO EM CIMA DELE

    ResponderExcluir
  72. a val è uma loira aguada q fica jogando suco na camila,disperdo beibidas deliciosas e gelada,aquilo è inveja do cabelo da camila

    ResponderExcluir
  73. PELO MENOS A VAL NAO É UMA IMBECIL QUE FINGE SER A PESSOA MAIS DOCE E INOCENTE DO MUNDO

    CAMILA FALSETA

    CAMILA FALSETA

    CAMILA FALSETA

    CAMILA FALSETA

    CAMILA FALSETA

    ResponderExcluir
  74. Maria Helena Chira= atriz de verdade.
    Juliana Paiva= projeto inacabado.
    Oh, menininha sem sal, hein? Além de ser PÉSSIMA.

    ResponderExcluir
  75. Juliana Péssima Paiva devia sumir da tv brasileira, na verdade, ela e seu colega de elenco caio castro.

    ResponderExcluir
  76. com a val divonaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  77. com a camilinha,pois alem dela ser uma fofa,ela ira ajudar o edgar e a marcela ficarem juntos,issom q è perdoar o edgar de verdade.

    marcela e edgar

    luti e camilinha

    forever

    ResponderExcluir
  78. com a val
    lembram quando o luti beijou a camila por causa do batom...
    quando ele ouviu a voz da val caiu em si,coisa que não aconteceu com aqueles caras que beijaram a amanda na festa por exemplo,
    ou seja...
    ele gosta mais da val do que gosta da camila (com a grande ajuda do batom junto...)
    se a val é má com a camila é por que tem motivos para ser
    se alguem tem inveja é a camilla, a val tem a personalidade,independencia e um namorado lindo tudo o que a camila quer,a val é cativante o bastante pra conquistar um cara que não gosta dela,e no final ela tem sim um otimo coração
    val e luti forever

    ResponderExcluir
  79. val e luti
    que historia de amor o luti teria com a camila, sem dramas, sem conflitos...
    não sei porque essa autora colocou essa anta no meio da historia, ainda por cima tem cara de velha pra querer competir com a val, ridiculo isso...
    luti e val sempre!

    ResponderExcluir
  80. Pessoal, a autora queria isso mesmo: ver pessoas discutindo por causa de sua novela, mais uma vez repito:O LUTI DEVE E VAI FICAR COM A CAMILA, e sabe pq? Porque ela ganhou no duelo do site, isso mesmo, e sabe quem votou? Os telespectadores! :) Por isso, não adianta ficarem brigando feito loucas, pq a autora tem q seguir a versao original, nos votamo e nos ganhamos, o LUTI É DA CAMILA!!UUUUUUHHHHHHHHH!!!!

    ResponderExcluir
  81. a enquete foi a muito tempo e so pq a camila ganho nao quer dizer que ela vai leva o luti
    luti e val

    ResponderExcluir
  82. o que eu acho eh q no fundo a camila queria naum ter o mesmo temperamento da val mas ter atitude independencia.o grande momento de mudanca da camila na novela foi quando ela abandonou seu casamento,apartir dai ela se tornou independente (com aspas neh gente) porque ai ela se tornou dependente de todo mundo afinal a unica ambicao da vida era casar...ela me irrita sera que um dia vou achar alguem que me ame sim vc vai porque eh uma personagem muito boazinha pra ficar sozinha mas naum vai se o luti esse ja tem dona. luti e val

    ResponderExcluir
  83. acho que se o luti naum tem opiniao sobre quem ele quer ficar tudo bem a val tem opiniao de sobra depois que ele ver que a camila mesmo sendo legal possui um defeito enorme (naum eh a val)vai voltar rastejando
    melhor assim me cansei de ver so a val lutando por eles
    volto a asistir a novela quando a val e luti voltarem...vl

    ResponderExcluir
  84. eu acabo de ler la no site oficial de tititi que a val vai falar com a camila e as duas se entendem apartir disso a val procura o luti e da mais uma chance pra ele depois a Camila comenta com Tha¿sa que Luti e Valqu¿ria namoram escondido dos pais e ela aconselha a amiga a contar a verdade e no final a thaisa conta aos pais deles que eles namoram.depois o jack prende a val no quarto mas ela foge e vai pra casa da suzana o luti tambem sai de casa e vai se encontrar com a val ou seja agora que eles comecaram a lutar contra os pais naum tem mais volta eles vao ficar juntos no final !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! luti e val

    ResponderExcluir
  85. Valquiria, mil vezes. Essa novela ja ta ficando uma palhaçada, primeiro tava com a gabi, ai vem a val que sempre foi apaixonada pelo luti mais por orgulho se passava de durona, quando eles ficam juntos aparece a Camila, do nada, sem historia nenhuma. é OBVIO QUE ELE TEM QUE FICAR COM A VAL. BJS

    ResponderExcluir
  86. Gente que baixaria! Parece um bando de gente que não sabe comentar e respeitar a opnião dos outros, cada um tem sua opniao. Meu Deus! Vou dar a minha opnião e espero que respeitem. Acho que o Luti tem que ficar com a Val. Eles tem uma quimica mt forte! Se quizerem comentar com educação, fiquem a vontade. Bjs e mais educação please!

    ResponderExcluir
  87. ANONIMA.FICFA QUETA EU TORÇO PARA A VAL E FALO GRITANDO MESMO,AS PESSOAS SO FALAM MAU DA JULIANA PAIVA,Q ELA NAO SABE ATUAR,AGORA EU NAO VOU AGUENTARRRRRRRRR,CANSEI,ESSES CATIS SAO UM BANDO DE IDIOTAS!!!!!!!!!

    LUTI VAL ATE A ETERNIDADE

    ResponderExcluir
  88. é claro que com a val , pois eles formam um casal muito lindo e apesar das brigas se amam ! a camila só surgiu na vida dele para ter mais história. eu acredito que autora vai achar um bom final para a camila e que ela não se intrometa mas no namoro de val e luti e nem de gabi e pedro.

    ResponderExcluir
  89. vaaaaaaal linda *-* a camila já era , agora que eles vão enfrentar os pais , é adeus pra luluzinha

    ResponderExcluir
  90. Querem parar, só vcs mesmo para não perceberem o clima q a autora esta criando entre luti e camila, é pra mostrar que eles alem de ter quimica formam um lido casal, se até mesmo o Luti está cansando das brigas com a val, imagine depois dessa confusão...
    No fim eles vão acabar percebendo q só estao unidos para fazerem seus pais seem amigos!

    ResponderExcluir
  91. nada a ver,eu me lembro quandoa val beijo o luti pela primeira vez (naum foi algo legal para a gabi...)mas ele ficou super confuso e pasou pensando nela,ele ficou em estado de choque agora com a camilinha ele foi compreensivo tentando ampara ela.
    a camila seria a mulher perfeita para o luti...
    sim seria
    MAS
    a perfeiçao eh algo chato a perfeição vai ser sempre a mesma coisa o luti ja tava balançado pela val antes de saber sobre o pai dela
    inclusive o luti se apaixonou pela val porque ela tem exatamente esse jeito dela um jeito real
    ja a camila tem aquele jeito perfeito fútil dela nimguem tem como ser daquele jeito a não ser que seja extremamente falsa...
    val e luti

    ResponderExcluir
  92. Camila, ela como personagem & atriz (ela tem um jeito quase que superficial que é legal) é mais legal. E além do mais:

    EU ODEIOOOOOO A P**** DA VAL

    ResponderExcluir
  93. E depois as Luquis é que são mal educadas,
    olha só o fulano ai de cima chingando a personagem, ridiculo...
    Aliás Luqui sempre!

    ResponderExcluir
  94. naum acho que a camila mereca o luti ela prescisa amadurecer sozinha,que imagem de mulher que a novela esta pasando,que prescisa necesariamente de homem ao lado dela porque senao ela naum sera feliz....acho que primeiro ela presisa crescer e ter a gloria de crescer sozinha e depois arranjar um HOMEM a altura que de inveja na luisa...sou luqui, mas simpatiso com a camila só acho que o luti já provou que realmente ama a val...

    ResponderExcluir
  95. CAMILA LEUTI JUNTOSSSSS POR FAVOR MARIA ADELAIDE,SE VC ELA FICAR COM AQUELE PEDRO IDIOTA EU VOU ENLOUQUECER

    ResponderExcluir
  96. esse povo q dis que a val roubou o namorado dos outros ela nao roubou nao pq o luti ama ela
    VAL E LUTI SEMPRE

    ResponderExcluir
  97. VAL E LUTI SEMPRE
    VAL E LUTI SEMPRE
    VAL E LUTI SEMPRE
    VAL E LUTI SEMPRE
    VAL E LUTI SEMPRE
    VAL E LUTI SEMPRE
    VAL E LUTI SEMPRE

    ResponderExcluir
  98. Antes eu achava que havia química entre Luti e Valquíria, mas agora percebi que com a Camila é muito mais forte ( talvez por causa da melhor atuação da Maria Helena Chira). A Val não respeitou a Gabi quando ela namorava o Luti, já a Camilinha a respeita. E, só mais um detalinho (mas muito importante): a Camila é um amor de pessoa, mas a Valquíria tá muito chata... Então, prefiro o LUTI COM A CAMILA!!!!

    ResponderExcluir
  99. SOU 100% CAMILA E LUTI
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100$ CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!
    SOU 100% CAMILA E LUTI!

    ResponderExcluir
  100. valquíria e luti. a camila é chata, mimada, idiota... tudo bem que não tem nada a ver, mas a cabeça do luti com a dela fica parecendo um feijão beijando uma poeirinha. sério kk enfim, eu sei que a atriz da camila atua muito melhor, eu sei disso. mas, valquíria e luti faz muito mais sentiido. na minha opinião, ok? :3

    ResponderExcluir
  101. O LUTI TEM QUE FICAR COM A VAL
    CAMILA É IRRITANTE E CHATA
    QUE SÓ SABE FALAR DE CABELO
    E POR SINAL É BEM MAIS VELHA QUE O LUTI

    LUTI E VAL ♥

    ResponderExcluir
  102. as pessoas dissem que a val foi ma com a gabi...
    eu acho isso nada a ver,por favor me mostrem essas cenas... eu vejo uma garota que naum ssbe muito bem o que sente e esta tentando descobrir quando descobriu ela disse isso pra gabi ela foi sincera...ela tambem disse que ia deixar os dois em paz e deixaria se ela visse que o luti realmente gostava da gabi...mas ele gostava dela entao ela se declarou (e que declaraçao...)e apartir disso ele que correu a tras dela ...

    uma perguntinha se voce robou o namorado de alguem da direito da outra roubar o seu...e aquela pessoa que roubou o seu entao tambem vai ter o namorado roubado com um bem feito ainda...

    o que a camila tá fazendo com a val e pior do que a val fez com a gabi...a val pelo menos nao foi falsa e disse que tava a fim do luti ja a camila...
    val e luti

    ResponderExcluir
  103. Gente,muitos acham que essa novela tem que ser a cópia EXATA da primeira de 1985,porém essa novela é uma mistura de 3!Não vai ficar a mesma coisa,e sinceramente,não temos que comparar com a primeira e sim ver como está NESSA,pois nessa o Luti tá balançado,e sinceramente eu estou torcendo do fundo do meu coração para que o Luti fique com a Camila.Não tem nada haver Valquiría e Luti,o Luís é um menino calmo,gentil ao contrário da Valquiría.Ele ía terminar com a Valquiría (ele quase beijou a Camila com vontade PRÓPRIA,se a Val não tivesse aparecido,porém ele correu atrás dela pois estava com medo de fazer algo errado,porém ele queria beijar a Camila mas ficou com vergonha),depois que os pais descobriram que ele ficou com vontade de ver ela,porém se isso não tivesse acontecido aposto que ele estaria com a Camila.Vou ser bem sincera muitos estão se guiando pela antiga novela,porém como eu disse anteriormente,essa novela não está sendo exata,ela tem personagens novos,enredo novo,e por isso ela pode ter um final novo!
    E como já mostrou em uma pesquisa feita no site oficial do Ti Ti Ti,Camila deve SIM ficar com o Luís!

    ResponderExcluir
  104. Gente,o Luís não percebe porém ele tá cego de paixão pela camila,mas ele acha que por estar namorando a Val ele tem que respeitar ela.Porém a Val no episódio anterior saiu com o Helinho porque quis!Mostrando como ela é infantil!A camila cresceu muito,como a mãe dela (rebeca bianchi) falou,ela virou uma mulher muito interessante.Pois afinal,ela é LINDA,Gentil (muito mais que a Valquiría gente) e parece ser inteligente!Porém não vejo inpedimento com ela ficar com o Luti,pelo ao contrário,vejo que a cada episódio o Luís descobre que está mais apaixonado pela Camila,o próximo episódio mostra o Pedro agarrando a Camila e ele va beijar ela,mas o Luís vai ver e vai vicar com ciúme,e muitos acham que ele só quer proteger ela,porém como o próprio site tá falando ele vai sim ficar com MUITO ciúme da Camila,e vai acabar brigando com o Pedro (ele merece apanhar mesmo).

    LUTI E CAMILA SÃO LINDOS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  105. CAMILA E LUTI!!POR FAVOR NÃO DEIXEM O PEDRO FICAR COM A CAIMLA,A VAL É UMA IDIOTA,FICOU ROUBANDO O NAMORADO ALHEIO E AGORA VAI TER QUE PROVAR DO SEU PRÓPRIO VENENO!NA VERDADE,EU ACHO ATÉ QUE A CAMILA ESTÁ RESPEITANDO BASTANTE O ESPAÇO DO NAMORO DO LUTI.

    CAMILA E LUTI!

    ResponderExcluir
  106. ah sim respeitando bastante ... pelo menos a val foi sincera com a gabi,disse que tava a fim e depois tentou se afastar,a camila fica se fazendo de morta mas no final ta gostando dele
    sinceramente nao sei que tipo de amor que é aquele que ela sente pra mim eh mais depresão,loca por uma minima atenção ...
    até porque quando o pedro a beijou,ela ficou derretidinha... sinceramente não sei porque o luti pensa tanto no futuro eles são tão jovens ainda,tem tanta coisa para viver,no presente e hoje ele deixou bem claro quem ele realmente queria ...

    ResponderExcluir
  107. Eu torço pela Valquíria. Espero que ela amadureça e faça o Luti correr atrás dela. A Camila é muito fútil, só pensa em cabelo e maquiagem e blá blá blá. É muito sem sal (mas eu gosto da atriz). Agora, do jeito que essa autora anda conduzindo os casais, está ficando muito chato. Eu hein? Até parei de assistir, só vou ver o último capítulo. Francamente.

    Não assisti a versão de 85, mas já prefiro ela.
    Luti e Valquíria juntos.

    ResponderExcluir
  108. Eu torço MUITOOOOOOOOO pela val!!!!!!
    n que eu n goste da camila eu so acho que ela e o luti n vao ter nenhuma historia,nenhuma quimica e nem nada!!!!!!!
    eu li esses dias o site do tititi e semana que vem o luti vai se declarar para a camila,eu fiquei muito chateada!! E sabe pq a maioria do povo prefere a camila?pq a autora da novela esta deixando a personagem da valquiria chata e eu acho que a juliana atua mt bem e a maria helena tbm! Mas agora n tem mais como voltar atras para o luti ficar com a val a AUTORA DA NOVELA JA ESTRAGOU TUDO COLOCANDO A CAMILA NO MEIO DES DO PRIMEIRO DIA QUE ELA CONHEÇEU O LUTI! a unica coisa que pode acontecer eh o luti perceber que ele ama mesmo eh a val! mAS MESMO ASSIM VOU CONTINUAR TORCENDO PELA valquiria ATE O ULTIMO MOMENTO DA NOVELA DE TITITI

    ResponderExcluir
  109. A camila e o luti n vao ter nada de interessante em uma relação!!! vai ser mt sem sal e sem açucar n vai ser aquela relação forte que o luti tem com a val aqueles beijos maravilhosos e as brigas.... E o anonimo de cima disse certinho que a autora deixou a valquiria chata para todos gostarem da camila meiguinha e futil! Mas mesmo assim ainda adoroooooooo a valquiria e a juliana e serio eu quero muito de coração que o luti fique com a val pq a camila eh so uma personagensinha de sobra e vai ser muito ridiculo se nao colocarem o luti com a valquiria no fim! vai totalmente estragar o tititi de 85 e naverdade estao fazendo de tititi uma palhaçada colocando um monte de personagens que n tem nd a ver estragando os casais e etc.......
    E EU N SEI AONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O POVO QUE TORÇE PRA CAMILA VE QUIMICA NELA E NO LUTI!!
    MANO PENSA SÓ ELA N SABE ND DA VIDA A VALQUIRIA TBM N MAS A VAL AMA TANTO O LUTI QUE DES DO DIA QUE ELES COMEÇARAM A NAMORAR ELA FICOU MAIS ROMANTICA E SE A CAMILA COMEÇAR A NAMORAR O LUTI N VAI TER ND ND ND ND PQ ELA N TEM AQUELE TEMPERAMENTO FORTE DA VALQUIRIA E A VAL AMA MUITO O LUTI E QD ELA TIROU O LUTI DA GABI N FOI ND, PQ O LUTI VIA A GABI COMO UMA MENINA ESPECIAL E AMIGA E N COMO NAMORADA E A VAL CONSEGUIO AGORA FAZER A GABI ENTENDER ISSO E SER AMIGA DELA E A CAMILA VAI MAGOAR MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMMTMTMTMTMTMTT A VALQUIRIA MAS MTMTMTMTMTMTM E O LUTI PRINCIPALMENTE E OS FAS DA VALQUIRIA MAS AINDA MANO TO MT CHATEADA COM ISSO ENTAO POR FAVORRRRR ENTENDAM QUE A CAMILA SO ENTRO PRA ND ELA ENTRO TODA LEGAL PRO POVO FICAR CAIDO PELA CAMILA SENDO QUE ELA SO EH UMA MENININHA FUTIL E MIMADA E AQUELES NEGOCIOS QUE COLOCARAM UMA VEZ NOSITE QUE ERA COM QUEM O LUTI DEVERIA FICAR A CAMILA GANHOU MAS N SIGNIFICA NDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  110. eu prefiro a valquiria eu n quero o luti com a aquela camila horrivel,que n sabe atuar e chatinha com aquela voizinha!!!
    "ai luiz..." N EH LUIZ EH LUTIIIIII
    ODEIO A CAMILA

    ResponderExcluir
  111. pobre da val não eh justo o que o luti ta fazendo com ela
    ela mudou,mudou muito e se não mudou se esforçou tremendamente para isso e depois de tudo o luti simplesmente larga ela...
    a camila a unica coisa que fez pelo luti foi ahn ... que que ela fez mesmo a eh esperar por ele sentada em um banco
    ele demorou então "vo fica com anjinho mesmo,né... faze o quê..."
    ela não queria ficar com o anjelo então por que simplesmente uso o garoto como um boneco para fazer ciumes...
    quando a val arma todo mundo aponta o dedo para ela agora quando a camilinha arma ela passa despercebida... temos que rever isso...

    ResponderExcluir
  112. Pois é, a Camilinha chatinha fez com a Valquíria a mesma coisa que a Valquíria fez com a Gabi. E por que a Camilinha está certa e a Val errada? Que coisa, essa Camila ficou se insinuando pro Luti desde o dia que conheceu ele, a única diferença é que ela se faz de santa e a Val não.
    Odeio essa Camila, só entrou pra estragar tudo.

    ResponderExcluir
  113. Não gosto do que a Camila está fazendo com a Val. Ela roubou o namorado dela e fica se fazendo de santinha... a coitadinha... vejam bem, ela é meiguinha, pode se insinuar pra ele... por que é bonitinha, pode roubar o namorado da outra. Ela está errada sim, da mesma forma que a Val estava no começo da novela. Mas pelo menos ela está mudando, ficou mais forte. Agora, se o Luti ficar com a Camila, é acabar mesmo com a história Luti e Val...
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  114. É CLARO QUE COM A VALQUIRIAAAA
    se o luti ficar com a camila vai acabar T-O-T-A-L-M-E-N-T-E com a historia do luti e da val e pior que a historia deles eh tao fofaaaaaaa
    vou ficar mt desapontada se eles colocarem o luti e a camilaa!!!!

    ResponderExcluir
  115. Quer saber? Eu nem quero mais que a Valquíria fique com o Luti. Tomara que ela encontre alguém que a mereça. Esse Luti é um canalha. Já teve 3 namoradas na novela. Pra cada uma ele diz "eu estou louco por você". Ele que fique com a chata da Camila e depois fique morrendo de ciúmes da Valquíria quando ela encontrar alguém que a ame de verdade. Espero que ela amadureça e faça o Luti se arrastar aos seus pés.
    Valquíria e Luti separados: Luti, o canalha, sofrendo. Isso que eu desejo.

    ResponderExcluir
  116. Ele tem que ficar com a Val porque ela o ama de verdade e a camila não percebeu que gosta dele mais é como um amigo,o luti tem que perceber que seu verdadeiro amor é a Val,o amor é cheio dessas coisas mesmo,de brigas,ciumes senão não é amor. ele e a Val tem tudo a ver,tem que ser igual na novela antiga os dois juntos,senão não vai te graça o final....

    ResponderExcluir
  117. Camila,eu sonhei com eles no dia que acabou com ele indo pedir namoro pra ela então eu interpretei o meu sonho com o maior expecialista do mundo.

    ResponderExcluir
  118. Marcela com Edgar
    Camila com Luti
    Renato com Isabel
    Amanda com Jorgito
    Luisa sozinha
    Dorinha com Alex
    Dessire com Armandinho

    ResponderExcluir
  119. tudo errado isabella!
    seria :
    Marcela com Edgar
    Camila sozinha
    VAL COM O LUTI!!!!!!!!!
    Renato com Isabel
    Amanda com o Jorgito
    Luisa sozinha
    Dorinha com o Alex
    Desire com o Armandinho

    ResponderExcluir
  120. Tudo errado anonimo!
    seria:
    marcela e renato
    camila sozinha
    VAL COM O LUTI
    edgar e amanda
    jorgito e desire
    armandinho sozinho
    luisa sozinha
    stefany sozinha
    etc...............

    ResponderExcluir
  121. LUTI E CAMILA SE ELES NÃO FICAR JUNTOS VOU PROCESSAR TEVE GLOBO E NUNCA MAIS ASSISTIR E NINGUEM MAIS NEM OS ARTISTA PORQUE SOU FAMOSA E RICA JA DISSE CAMILA E LUTI

    ResponderExcluir
  122. o filinha(o) se eles nao colocarem A VALLLLLL E O LUTI EU QUE VOU PROCESSARRRRRRRRRRRRRRRRRRR A TV GLOBO TUDO TUDO E TUDO MANO A CAMILA EH DEERRRR N TEM QUIMICA NENHUMA COM O LUTI MEUUUUUU E O LUTI SO PEDIU A MAO DA CAMILA POR PENA PQ ATE SEMANA PASSADA ELE VOLTOU COM A VAL E ELE N FALOU ND COM ELA DEPOIS DO ACIDENTE E ELE FICA AI SE DECLARANDO PARA A CAMILA(¬¬) E FICA CHIFRANDO A VAL ISSO DA MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT RAIVAAAAAAAAAAAAAAA E MUITA PENA DA VAL
    E ENTAO A MINHA TORCIDA EH LOGICO CONCERTEZA VAI PARA A VALQUIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAL E LUTI FOREVERRRRRRRRRRRR <3 (OBVIO)

    ResponderExcluir
  123. Com a Valquiria é CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  124. eh o luti ta um imbecil...
    que ódio me da ele com aquela cara de dor de barriga...
    voces podem disser o que quiser mas uma coisa que as catis naum tem como contradizer eh o fato de que a val e o luti sao um dos casais que consegue ser diferente nessa novela agora mesmo eu estou pensando nos casais e vejo quase todos fazendo as cenas que o luti e camila namoram, a unica coisa diferente (que naum daria pra outra pessoa fazer) eh a parte "naum me importo se voce mexer no meu cabelo" (que tecnicamente poderia ser outra pessoa que naum o luti mas enfim...)
    agora dizer que outro casal poderia fazer aquela cena que começa com ele levando ela toda suja de mostarda,ketchup no ombro pelas escadas da FAAP (enquanto ela xinga ele *melhor parte*de grosso bruto...) e terminar com um beijo daqueles com direito a aplauso de todo mundo que tava lá.naum da pra dizer que outro casal faria isso...
    por mais que o luti goste da Camila com um sentimento doce nunca vai ser a chama que ele sente pela Val,por mais que ele escabele a Camila naum vai me fazer sentir a estática que rola quando ele beija a Val por que a Camila eh Barbie demais...
    que #$@*%! de cena eh aquela que a Camila pula na frente de uma moto pra salvar a vida do luti
    nem vem que naum tem qualquer personagem faria aquilo o Renato faria pela marcela a Luisa pelo Edgar (a Luisa; odeio ela, mas a Luisa) a gabi pelo Pedro (....serio eu posso continuar...)o luti pela val e a Val pelo luti mas eh obvio que a maa vai privilegiar a camilinha neh...

    ResponderExcluir
  125. SE O LUTI FICAR C0M A VALQUIRIA SERIA A CATASTROFE O LUTI TEM QUE FICAR COM A CAMILA SE NAO VAI SER A PIOR FINAL DE NOVELA DO MUNDO E AQUELE TAL DE ERICO E UM CHATO E ORROROSO SO QUER ATRAPALHAR A CAMILA E O LUTI OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTOS.e a valquiria que se dane!e tome na cara..

    ResponderExcluir
  126. que merda viu pq todo mundo fala que a val vai ficar com o luti isso SERIA UM ORROR A CAMILA E O LUTI FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO COMO QUE LOGO NO FINAL DA NOVELA ENTRA UM CHATO E ORROROSO QUERENDO ATRAPALHAR A CAMILA E O LUTI AQUELE TAL DE ERICO TEM E QUE MORRER NA NOVELA SO QUER ATRAPALHAR A CAMILA E LUTI O CASAL MAIS LINDO DE TODAS AS NOVELAS DO MUNDO... MAS SE A VALQUIRIA(BRUXA) FICAR COM O LUTI SERIA O PIOR FINAL DE NOVELA DO MUNDO E DO PLANETA TERRA E QUEM NAO CONCORDA COMIGO QUE SE DANE O PROBLEMA E DELE E SE CONCORDA FAZ MUITO BEM!!! UMA COISA QUE EU GOSTARIA MUITO E QUE A MARIA ADELAIDE AMARAL VISE ESTE MEU COMENTARIO E SE ALGUEM TA COM PENINHA DA VAQUIRIA ELA QUE SE DANE!!!SEMPRE QUIS ACABAR COM O NAMORO DO LUTI E DA GABI E AINDA VAI SAIR BEM NA FITA CAMILA E O LUTI FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO E SE NAO FOR ASSIM O FINAL DESSA NOVELA VAI SER UMA CATASFROFE A PIOR SITUAÇÃO DO MUNDO DAS NOVELAS! TCHAU E OBRIGADA
    ASS:quem gosta muito do casal perfeito luti e camila

    ResponderExcluir
  127. mano se vio o que vc ta falando anonimo meu a camila nem era para ta nessa novela e se ela ta e n tivesse na historia do luti vc taria concerteza torcendo para a val!
    entao fica quietinha(o) a val eh mt melhor do que a camila e se v perceberem quem torce pra camila eh quem n vio o começo da novela....
    pq o luti e a val brigavam direto e como vcs conhecem os opostos se atraem e atraio para os dois e depois chegou essa MERDINHA de camila
    luti e valquiria foreverrrrr.
    Camila forever ALONE(sozinha)

    ResponderExcluir
  128. valquiria concerteza , a camila e ridicula decha que ela fica com aquele erico , eles se gostam do começo da novela , e e lindo ai aparece a otra ¬¬

    ResponderExcluir
  129. tititi camila e luti7 de março de 2011 às 17:34

    a val é uma gorda,que so se veste de preto!

    ResponderExcluir
  130. quem concorda comigo que na val è uma cata,acho nque todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  131. CAMILINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    A Valquiria é uó.
    Por mim o avião explodia com essa bostinha a caminho de Londres.
    Camilinda diva!
    Maria Helena maravilhosa!

    ResponderExcluir
  132. O Luti deve ser muito burro pra estar em dúvida entre a melhor personagem da novela(Valquiria) e uma que só serve de encosto(Camila). A Val ama o Luti com seus defeitos e qualidades e ele a ama de volta do mesmo jeito. Enquanto isso, Luti e Camila se sentem atraídos pela imagem(falsa) que fazem um do outro. Caso ele escolha a Camila, em duas semanas estará entediado e morrendo de saudades da ex. Pena, terá de esperar 6 meses e ainda terá jogado fora a oportunidade de uma vida(estudar em Londres por meio ano e ainda aproveitar esse tempo visitando a Europa com a mulher que realmente ama).

    ResponderExcluir
  133. Val e Luti no final! Acho que acho a historia deles é linda e a química também muito boa! Acho que muito coisa ainda está por vir!Muita coisa indica que ele vai ficar com a Camila, mas pode ser só jogo da autora, a gente não sabe de muita coisa que não saiu no resumo.

    ResponderExcluir
  134. VALQUÍRIA e LUTI. Que a versão moderna de Romeu e Julieta possa mostrar que o amor dos filhos sobrevive ao ódio e a guerra entre os pais! Casal com charme, emoção e muita química

    ResponderExcluir
  135. VAL.Para a sua história linda e cheia de charme.história de superação de obstáculos e diferenças, da atração dos opostos. Do amor que tudo vence, que supera o ódio,o conflito e a guerra. Depois de tudo que estes jovens viveram e lutaram merecem um final à altura da história de Romeu e Julieta!

    ResponderExcluir
  136. Valquíria. Acho um desrespeito o que os autores estão fazendo com a personagem, que é uma das principais da trama. A história dela merecia mais respeito, até porque a Val foi uma das heroínas mais adoradas de Cassiano.
    Atualmente, o que segura a personagem é só a brilhante atuação da atriz Juliana Paiva.

    ResponderExcluir
  137. Valquíria. Não tem sentido esse casal não ter um final feliz, depois de tudo que eles fizeram para ficar juntos. Fora que as cenas com eles são ótimas e estão fazendo falta. A história de encontro de opostos é muito boa aliada ao conto moderno de Romeu e Julieta.

    ResponderExcluir
  138. Valquíria Viva os eternos casais de Cassiano, que a autora está querendo estragar! A maioria do público ainda torce por eles, as histórias deles têm muito mais charme e graça que as alternativas que estão querendo nos enfiar goela abaixo!

    ResponderExcluir
  139. VALQUÍRIA. Se eles não ficarem juntos a novela só vai provar que a briga sem noção do Ari e do Jacques conseguiu destruir o amor e paixão que os filhos sentiam.
    Luti e Val ! Sempre! Era só o que faltava, o Luti agora escolher a Camilina patricicnha porque ela salvou a vida dele! Porque é isso que está acontecendo! Um absurdo, ele nunca poderia ter se decidido por conta do acidente!Por que até o acidente ele estava um dúvida, e agora ele esqueceu tudo que viveu com a Val! A Camila é muuuuito chata!

    ResponderExcluir
  140. VALQUÍRIA!
    Claro que na primeira versão o casal Luti e Val era muito mais romântico.Os dois personagens mais bem escritos, eram melhores, principalmente o Luti, que enfrentava o pai para valer.Não tinha o triângulo amoroso com a Camila, a Camila é de plumas e paetes! Mas mesmo assim, eu ainda acho que eles têm que terminar juntos. Acho que o agumento de Romeu e Julieta é mais legal que o argumento dos amigos que se apaixonam depois de meses e da princesinha .

    ResponderExcluir
  141. a camilinha é uma putinha,piranha do caralho.

    ResponderExcluir
  142. anonimo grosso,o dono deste blog podia te denunciar,q palavras ofensivas,vai procurar o que fazer a valquiria perdeuuuuu!

    a camila vai ficar com o luis!


    bjim xau xau

    ResponderExcluir
  143. Com a valquiria!

    Camila é uma tonta !

    ResponderExcluir
  144. camila o escamballlllllllllll!!!!!!!!!
    to com mt raiva dessa novela mtmtmtmtm do da valquiria.......................................
    MANO A CAMILA É SONSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO COM RAIVA DA AUTORA QUE MEXEU NO AMOR DO LTI E DA VAL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir