Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

domingo, 5 de dezembro de 2010

TELESPECTADORES FICAM REVOLTADOS COM A MORTE DE DIANA EM PASSIONE

VEJA A CAUSA DA MORTE DA DIANA:

Durante a gestação, Diana vai sofrer com a pressão alta, o que inspira bastante cuidado. E no capítulo que vai ao ar no dia 18, a jornalista, grávida de sete meses, passa mal enquanto é conduzida ao banheiro por Mauro (Rodrigo Lombardi). Ela tem uma forte dor de cabeça, um mal-estar geral e fortes dores na altura do estômago. "Mauro, a nossa filha vai nascer! Não era a hora! É muito cedo!", grita a jornalista.

Diana é levada numa maca, às pressas, pelo corredor do hospital. Com medo de perder o bebê, a jornalista pede que Mauro segure sua mão. Nervoso, ele tenta acalmá-la. O médico chega e a leva para sala de emergência para examiná-la. Diana chora, continua com dor de cabeça, tontura e alteração visual. Ao ver o resultado dos exames, o médico é categórico: "Como eu temia, você está tendo uma complicação provocada pelo aumento da hipertensão, denominada Hellp Síndrome. Esta doença aparece da metade da gravidez para frente, agravando os estados hipertensivos. Você estava com uma pré-eclâmpsia, que agora foi agravada pela Hellp Síndrome, uma complicação da gravidez que só é detectada quando o quadro fica mais sério. É grave. As funções do fígado vão sendo afetadas, alterando a coagulação do sangue e elevando os níveis da pressão arterial", explica o médico.

Diana, então, pede que o médico salve sua filha. "Sou forte doutor! Eu vou ter essa filha! Em primeiro lugar está a minha filha! O Mauro quer tanto ser pai, tenho que dar esta alegria pra ele! Por favor, me entenda! Por favor, coloque a minha filha em primeiro lugar! Eu vou me salvar, eu sei disto!", afirma a jornalista.

NA SALA DE PARTO...

É feita uma cesariana de emergência em Diana. Vitória, sua filha, nasce aparentemente bem, mas é conduzida à UTI por ser prematura. Antes da herdeira ir, Diana a vê e fica extremamente emocionada. Quando a enfermeira leva a menina, os batimentos cardíacos de Diana saem de controle. A equipe médica se assusta. "A paciente está tendo uma forte hemorragia!", avisa o médico.

Na sala de espera, Mauro se ilumina quando a enfermeira avisa que Vitória nasceu, está na incubadora, mas tem grandes probabilidades de que fique bem. Mas quando o executivo pergunta por Diana, as notícias não são boas. "O senhor não pode vê-la ainda. Sua esposa está sendo operada!", diz a enfermeira.

O executivo se descontrola e tem que ser contido pelo pai. "Diana! Diana! Eu quero ver a minha esposa! Agora!", grita Mauro, aos prantos. Enquanto isso, a jornalista está no centro cirúrgico, entubada, com a equipe médica tentando salvá-la.

É,mas parece que o publico não esta gostando nada disso,a mocinha que era considerada a mais rejeitada das ultimas decadas,esta dando a volta por cima,vejam os comentários dos internautas e leitores:

Do site Srzd (sidneyrezende):

Maria Tania Martins Alves
04/12/2010 17:03:55
Não é possivel uma novela tão boa ter um final ruim, já basta Fred ter se dado bem até agora. Se ue fosse a escritora Fred já teria morrido e a morte seria aos poucos, Melina tb. Agora Diana lutou a novela toda pra ficar com o amor da vida dela e morrer no parto isto é de mais. No mundo de hoje já vivemos duras realidades e um pouco de milagres na teledramaturgia seria muito bom. Um abraço.

fernanda
03/12/2010 17:09:32
Nossa eu acho q a diana não poderia morre pq ela é a personagem principal e outra vai fica sem graça pq o mauro vai fica com quem? anem autor faz isso não deixa a diana viver até o final da novela deixa ela fica com a filhinha dela e o mauro os tres juntos faz isso não....

cicera
03/12/2010 23:23:06
sem graça ela nao pode morrer nao.tem nada aver se ela morrer oooooooooooooo como eh q fica o mauro se ela morre,fala serio vcs num sabem nem gravar uam novela.aaaaaaaaff.

Blog daniel castro:

Bela - 05/12/2010 - 17:13
Ridicula essa morte de Diana, Silvio de Abreu só gosta de marginais, como fica Mauro sem o amor da vida dela, e a criança ficar sem mãe, essa criança vai ficar traumatizada, saber qque a mãe morreu para dar a vida a ela, que maldade Silvio de Abreu você e um psicopata, não deixe um filho sem mãe.

herbert - 04/12/2010 - 03:57
perdeu a graça essa novela... segredo de gerson não era nada demais, Diana vai morrer, Clara volta ser vilã, só Fred se dar bem... parei de assistir. Tenho coisa mais importante pra ver!

sheyla - 03/12/2010 - 14:49

Essa novela estar ficando uma m..., poxa se ela morre, ñ vai ter graça nem uma, quem era pra morre era a cachorra da Melina, ou se ñ ela ir para um hospício, pronto agora ja se q essa novela ñ presta, ( atenção aew Daniel castro espero q isso tudo passe de uma grande mentira pois isso é uma estupidez )

histefany silva - 03/12/2010 - 15:30

oie meu nome ér HISTEFANY eu amo ha diana tomare q ela naum morra pq ela é do bem tah cherry chata é vc hah diana naum vai morerr eu odeio a melina ela sim é do mal e sonsa AIQ MELINA CHATA E VC TBM!CHERRY esta cabelo curto de fragja doida essta branquela da melina e o safado do fredy ai q vontde de q prenda ele ia coitada da mirna e do neoronha e do saulo e do danillo e da betty goveia TADINHA GENTE !!GENTE BESTA É ESSA CHERRY AI ESTA chata xau bjossss vou assistir!!!

Gazetaweb:

Alex em 05.12.2010

Não fassa isso,pois a Diana esta fazendo um ótimo papel e se ela morrer o casal mais lindo da novela vai se romper e o Mauro vai ficar muito abalado.

Por Favor Silvio,não matem ela!

Obrigado por tudo e por lerem este comentario

FABIOLA em 05.12.2010

SE A DIANA MORRER, EU MATO ESSE AUTORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

FALA SERIO,VC FICOU LOUCO NE,LOGO AGORA Q A MAIORIA DAS PESSOAS ESTAO ADORANDO O CASAL!

SILVIO NAO FAZ ISSO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ceiça em 04.12.2010

Acho que a hora do autor matar a Diana já passou, agora q o o casal (Diana e Mauro) está caindo no gosto do público ele resolve matá-la. Eu não faria isso. Principalmente morrer de parto. Com a medicina tão avançada esse tipo de morte hoje é muito remoto.

na em 03.12.2010
que novelinha,mais sem graça,depois do que aconteceu com o gerson tudo que vir daqui pra frente nao surpreende mais ninguem.só falta me dizer que o mauro casar com melina e vai criar a filha da diana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o cumulo

Pbagora:

04dez
indianaraindimartina2009hotmail.com
21h01
o autor mané para de matar todo mundo pq se nao,nao vai ter mais ninguem ......se vc matar a diana nao vou mais ve a novela!!!

03dez
ludimilaluditomazelihotmail.com
19h49
A Diana não poderia morrer e sim ficar com o Mauro depois de tanto ser xantagiada por Melina.a Melina e o Fred sim tem que morrer.

VOCÊS QUE QUEREM A DIANA VIVA,ASSINEM ESTA PETIÇÃO

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N4403

33 comentários:

  1. EU QUERO QUE ELA MORRA
    INSUPORTAVEL
    A MELINA DEVE SE REDIMIR DE TUDO QUE FEZ
    E CRIAR A FILHA DO MAURO JUNTO COM ELE

    ResponderExcluir
  2. ela e chata
    a melina cuida da filhinha dela

    ResponderExcluir
  3. SILVIO DE ABREU POR FAVOR!!!!!!!!!!
    COMO DIZ NOS SITES DA INTENET A MORTE DA DIANA É DIA 18, POIS TENHA CERTEZA QUE A AUDIÊNCIA DA NOVELA VAI CAIR MUITO, POIS ASSIM COMO EU QUE VOU DEIXAR DE ASSISTIR, MUITO IRÃO TAMBÉM.
    NÃO TEM NENHUMA LÓGICA ESSA MORTE;
    SE LIGA SILVIO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. RIDICULO ESSA DIANA NAO CAI E NAO CAIU NO GOSTO DO PUBLICO FOI ENFIADA EM NOSSA GOELA PELO AUTOR...DEVE MORRER E JA VAI TARDE...O QUE O AUTOR FEZ COM O PERSONAGEM DE MELINA FOI BRINCADEIRA...SE FOSSE A ATRIZ ME RECUSARIA A FAZER TANTA IDIOTICE PARA A OUTRA CRESCER....OLHA O QUE O AUTOR FAZ PARA LEVAR O PUBLICO PARA O LADO DA DIANTA ELA ESTA GRAVIDA!!! OHHHHHHHH...SO PARA GANHAR PUBLICO ...MAURO DEVE FICAR SOZINHO E MELINA IR PARA FORA DO PAIS E ENCONTRAR UM HOMEM COM H QUE A MEREÇA ISSO SIM....O AUTOR SE PERDEU NO ENREDO...A NOVELA ESTA SIMPLESMENTE HORRIVEL!!! AH ANTES QUE ME ESQUEÇA ESPERO QUE A MATE MESMO E APESAR DOS APELOS AQUI PARA QUE ISSO NAO OCORRA QUE ELE NAO ESCUTE TB COMO FEZ COM QUEM TORCIA PELA MELINA E MAURO....

    ResponderExcluir
  5. UM PONTO QUE TODOS ESQUECEM É QUE MAURO NAO TINHA DIREITO DE TER IMPEDIDO MELINA DE SE CASAR COM FRED E AINDA POR CIMA TER DORMIDO COM ELA SABENDO DO AMOR QUE ELA SENTIA POR ELE ...DISSO NINGUEM SE LEMBRA...MAS ELE E DIANA PODEM PISAR NAS PESSOAS E TUDO BEM....E A CHANTAGEM DA DIANTA COM GERSON PARA ELES SE SEPARAREM??? DUVIDO QUE ALGUEM FOSSE PERDOAR ISSO COMO GERSON FEZ TAO RAPIDO COM ALGO TAO GRAVE E QUE MEXE COM ELE..O AUTOR QUIS TIRAR DA RETA MAURO E DIANTA... MAURO CANSA DE SER TAO BONZINHO E TAO MARIONETE NAS MAOS DE DONA BETH ALIAS INIMIGA DA FILHA SABENDO QUE ELA AMA MAURO AINDA VAI AO CASORIO POR MAIS QUE MELINA ESTEJA ERRADA UMA MAE FAZER ISSO JA E DEMAIS....CASAL DE SONSOS..ISSO SIM...

    ResponderExcluir
  6. VEJA LA HEIN QUE O AUTOR NAO LEVE EM CONTA O QUE ESTAO PEDINDO ASSIM COMO FEZ QUANDO PEDIAMOS PARA QUE MAURO E MELINA FICASSEM JUNTOS
    MAURO DEVE FICAR SOZINHO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. DIANA E MAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO9 de dezembro de 2010 às 16:27

    DIANA E MAURO ATE O FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    AUTOR IDIOTA!!!!!!!!

    AGORA SE O MAURO FICAR COM A MELINA,EU NAO SEI O Q FAÇO COM ESTE AUTOR

    ResponderExcluir
  8. silvio deixa a diana viva10 de dezembro de 2010 às 09:00

    diana e mauro lindoss

    amo eles!

    ResponderExcluir
  9. DIANA E MAURO FOREVER


    PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  10. ñ entendo pq os malvados se dão bem????
    ñ estou gostando de nada...tudo bem que mostre essa cena que é uma realidade...só que ela fique em coma até ...mais que ñ morra. assim sim, será um otimo final.

    ResponderExcluir
  11. Diana errou e quem nunca errou na vida? Mellina mimada e arrrogante, gosta de pisar nas pessoas e fez maldades até com a própria mae. Se ela ficar com Mauro esse autor pode ir para um asilo porque está com mal de alzeimaer. Mauro e Diana juntos até o fim.

    ResponderExcluir
  12. Adoro Mauro e Diana só assisto a novela por causa deles . Diana não pode morrer. Deixe o amor vencer. Diana e Mauro juntos até o final.

    ResponderExcluir
  13. Por favor Silvio repense na morte de Diana e faça com ela sobreviva morrer a essa altura do campeonato não tá com nada. O que lea fez de tão errado assim? Será que foi mais que a Mellina? E Mauro sempre ajudando os Gouveias, merece esse final sem o seu amor?

    ResponderExcluir
  14. Diana e Mauro juntos ,ele são lindossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Silvio será que se acontecesse de sua mãe ou filha morrer no parto voce iria gostar de ficar sem mae pro resto da vida? Pense com carinho, um filho recém-nascido precisa tanto de uma mae para lhe dar amor, carinho e um boa educação.

    ResponderExcluir
  16. Se Diana morrer nunca mais assisto nenhuma novela sua, seu idiota.

    ResponderExcluir
  17. Mauro e Diana juntos e felizes para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  18. è isso mesmo silvio imegine se sua mae morrese,ela merece um final feliz depois de tudo o q sofreu,solvio seu escroto,sem coraçao,pense em nos fas da diana

    ResponderExcluir
  19. ESSE SÍLVIO DE ABREU É MESMO UM IDIOTA! COMO É POSSÍVEL MATAR DIANA E DAR UM FINAL SUPER FELIZ ÀQUELA MAGRICELA ESQUIZOFRÊNCIA CHAMADA "MELINA"?

    ResponderExcluir
  20. SÍLVIO DE ABREU, ESPERO QUE TODAS AS SUAS NOVELAS DE AGORA EM DIANTE SEJAM UM GRANDE FRACASSO! VC É MUITO BURRO: VC DEVE GOSTAR MUITO DE PESSOAS SEM NEHHUM CARÁTER, COMO A MAGRICELONA!

    ResponderExcluir
  21. quero a diana viva com mauro ,silvio por favor reveja seus conceitos como pode uma pessoa como a melina arrogante mimada se dar de bem no fim da novela? (melina, fred, clara) tds merecem morrer

    diana viva sempreeeeeeeeeeeee até o fim da novelaaaa!

    ResponderExcluir
  22. ah naum.....to péssima hj pois vi q a Diana de passione vai morrer no parto. Nossa se isso for msm verdade não assisto mais essa novela,depois de tudo q ela sofreu,e o mauro coitado,eles não merecem isso,e a vitoria vai ficar sem a mãe?quem tem q morrer é o escroto do fred e a doida da melina ir para um sanatorio......estou revoltada com silvio de abreu.......

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que não perdi meu tempo com essa novela...

    ResponderExcluir
  24. a nao!!!!!!!! acabei de ver a morte da diana e quase chorei!!!!!!!!! nunca mais irei ver uma novela desse cara!!!!!!! to com muita raiva! eu adorava ela"!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. o silvio de abreu perdeu muitos telespectadores, bem feito!!!!! nunca mais vejo uma novela dele! acabou agora a novela com a diana morrendo, e tao dizendo que o mauro vai rejeitar a filha e a melina vai cuidar dela, e pelo visto eles vao ficar juntos e eu vou odiar!!!!!!!!!!!!!=///////

    ResponderExcluir
  26. a diana nao devia ter morrido mas quero que mauro fique com melina!!

    ResponderExcluir
  27. tomara k o mauro fike com melina !!!!!!e cuide juntos da vitoria!!!

    ResponderExcluir
  28. A personagem Diana nao tinha muita graça, mas morrer nesta altura da novela achei muito estranho ainda mais uma morte deste jeito, chocou muitas gestantes acho que o autor se perdeu nesta decisão. Não sou a favor do Mauro ficar com a Melina pq ela fez coisas ruins embora ela tenha se redimido ela nao merece o amor do Mauro.Ainda mais que a pouco capitulos atrás ele declarou ter um amor de irmão por ela acho que seria contraditório demais. Fiquei revotada com esta morte tragica afinal nenhuma pessoa em s
    ã conciencia ficaria feliz de ver uma mae morrer no parto e deixar seu bebe tão indefeso sozinho no mundo.

    ResponderExcluir
  29. Diana não tinha q morrer. Os escritores são muito ingratos. Pq os vilões só se dão mal no fim da novela, enquanto os bonzinhos passam a história inteira se dando mal e quebrando a cara pra, no fim ter apenas alguns minutinhos felizes? Ah, pra quê isso tudo? Se eu fosse escritora, assim q o vilão entrasse em cena tomaria logo d cara um choque 220v. Ah, não! Essas novelas estão ficando muuuito sem graça.

    ResponderExcluir
  30. Esse autor se perdeu totalmente na sua própria trama. Eu não assisto mais essa novela. Acho que como forma de mostrar a insatisfação com esse enredo, todos deveriam parar de dar audiência até o final. O segredo do Gérson, aquela coisa ridícula. Clara cada dia tá de um jeito. Totó e Felícia não combinam mais juntos depois de tanta reviravolta. Detestava a Diana, desde o início, mas esse autor fez uma reviravolta tão grande com o personagem Melina (que era uma fofa e agora ficou uma louca) que não cabe mais um final feliz entre ela e Mauro e, pôxa vida, fazer a Diana morrer de parto e deixar um bebê órfão, que coisa horrível. Nem um personagem tão chato merecia esse fim. Se fosse pra matar a Diana, que ele tivesse a criatividade de assassiná-la e que a assassina fosse a Melina que sairia direto para o hosício. Pelo menos teria mais sentido. Brincar com a maternidade, assim não se faz Sílvio de Abreu.

    ResponderExcluir
  31. SEMPRE GOSTEI DO AUTOR SILVIO DE ABREU MAIS APARTIR DE HOJE NÃO ASSISTO MAIS A NENHUMA DELAS POIS TOTÓ VAI MORRER GOSTARIA TANTO DE VER A DERROTA DE CLARA E O ODIO DE TOTÓ POR ELA ODEI QUERIDO VOCÊ ESTAR DECEPICIONANDO SEUS TELESPECTADORES...

    ResponderExcluir
  32. Só comentários fakes defendendo a insuportável diana. Essa personagem era detestada pelo público e ninguém gostava. Era nojenta e egoísta. Quando a chata da diana morreu a novela ganhou audiência. O autor quis manipular o público para transformar a melina em vilã para justificar a nojeira da diana e do corno do mauro e fracassou completamente, perdeu.

    ResponderExcluir