Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cleo Pires pode ganhar R$ 1 milhão por ensaio




A atriz global Cleo Pires deverá ganhar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão de cachê por ensaio sensual na revista Playboy. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Cleo vai estampar a capa da edição especial dos 35 anos da publicação. Desse montante, 27,5% serão destinados a impostos e, pelo menos, 10% ao empresário da atriz. Isso dá um pouco mais de R$ 500 mil.

E MAIS

Olhos de Filha
Cleo Pires não vê sua mãe como uma colega de profissão

Ao falar de sua relação com a mãe Glória Pires, Cleo Pires revelou que não considera sua mãe uma colega de profissão. Para a atriz, essa separação entre vida pessoal e profissional das duas ainda não aconteceu.

“Ainda não consegui encarar essa coisa de ver minha mãe como uma colega de trabalho. É muito difícil separar isso. Eu sempre vou enxergá-la como minha mãe, mesmo dentro do set de filmagem. As pessoas me dizem que minha mãe é uma ótima atriz, talentosa e eu não enxergo desse jeito, eu a vejo com olhos de filha e a considero uma ótima mãe, amiga e companheira, sem essa questão do lado profissional”, comentou Cleo.

Mesmo sem saber separar as coisas, Cleo admite que sua mãe é um exemplo de profissionalismo.

“Minha mãe costuma fazer tudo que se propõe a fazer com muita dedicação e excelência. Isso é motivo de orgulho para mim”, completou.







Um comentário:

  1. Aí Cleozinha. Gostaria de ver você no próximo filme do Bataman de Mulher Gata ou até mesmo como se fosse a Curinga, com esta boca sensual. Abraços

    ResponderExcluir