Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MARIDO DE CAROLINA DICKIMAN FICA COM CIUMES DAS CENAS ROMANTICAS DELA COM MARCELO ANTONNY!!!


Desta vez não foi necessário que a imprensa fosse atras da notícia. A atriz Carolina Dieckmann se encarregou de trazer a notícia quentinha do que ocorre em seu lar. Ela veio a público dizer que brigou com seu marido Tiago Worcman porque o mesmo ficou com ciúmes de Marcelo Antony nas cenas da novela Passione.

O fato que causa estranhesa é que ela deixou seu marido numa saia justa, numa situação que qualquer homem não gostaria de ficar. Quem sabe na próxima vez ela não marca uma entrevista coletiva para falar dos ciúmes do marido.

As cenas que Carolina Dieckmann cita que causaram um mal estar no marido foi a que ela toma banho com Marcello Antony em uma banheira. Tratava-se da primeira noite de amor dos personagens Diana e Gerson na novela Passione da Rede Globo.

Segundo a atriz Carolina, quando a novela global foi ao ar, na quinta-feira, 20, Tiago Worcman fez diversos questionamentos sobre a cena. Tiago não conformado com as cenas pergutava a ela onde o Marcelo colocava as mãos , que as cenas estavam verdadeirs de mais. Carolina Dieckmann diz que lidou bem com a situação levando tudo com bom humor. "Daqui a pouco ele se acostuma de novo". Será?

3 comentários: