Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Walcyr Carrasco sobre Flávia Alessandra: “ela não atrasa e não dá piti,por isto adoro trabalhar com ela”



Conhecida por estrelar grandes novelas de Walcyr Carrasco, Flávia Alessandra é uma das atrizes queridinhas do autor de “Caras e Bocas” e “Alma Gêmea”. “Gosto muito de trabalhar com ela porque é uma estrela legal. Além de ser uma das mulheres mais bonitas do país, ela não atrasa, não dá piti”, contou ele durante palestra na Editora Abril no início da tarde de quarta-feira (9).

Segundo Walcyr, quando a protagonista é fácil de trabalhar, a novela flui. “Quando se tem lá em cima uma pessoa fácil de lidar, é muito difícil os outros complicarem. É por isso que tenho paixão pela Flávia”, explicou o autor, esclarecendo que os atores gostam de trabalhar com ele não porque faz sucesso, mas porque trabalha rápido. “Entrego sempre de 18 a 24 capítulos antes das gravações. Os atores gostam disso porque podem programar suas vidas…”

Porém, o que irrita o autor é ver astros querendo ficar mais engraçados e mudando seus textos. “Há também aqueles que dizem `isso eu não faço´ou ´meu personagem não faria isso´. Há atores com quem não trabalharia porque não aceitam o personagem. E também não gosto de trabalhar com atores que têm poucos dias disponíveis para gravar.”

Na pele do telespectador

Depois do fim de “Caras e Bocas”, Walcyr aproveitou o tempo para viajar. “Em março eu vi que tinha passado a maior parte do ano fora do Brasil”, disse, salientando que não está assistindo às tramas que estão hoje no ar. “Ando me dedicando muito ao Twitter e a outros assuntos pessoais. Vi apenas o comecinho de “Passione” e de “Ribeirão do Tempo”. Gosto de assistir a novelas, mas perdi o hábito de ver.”

Novela das oito
Quando questionado se tinha vontade de fazer uma novela das 20 horas, Carrasco explicou que não tem grande ambição em escrever a trama do horário nobre. “Isso foi uma coisa colocada erroneamente pela Globo – de que a novela das oito é a principal, parece que mudando de horário você recebe uma promoção… O importante é fazer bem o que for. Eu, por exemplo, adoro escrever novelas das seis, que é um horário muito romântico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário