Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sábado, 19 de junho de 2010

Mini Lady Gaga vira repórter de programa no SBT



A terceira edição do programa Qual é o Seu Talento, do SBT, vem com algumas alterações. Além de voltar ao horário normal, quarta-feira, às 21h15, a Mini Lady Gaga vira repórter mirim da atração, que estreia no próximo dia 23. Laura Fontana, de apenas oito anos, se destacou por imitar a Lady Gaga e virou notícia até na imprensa internacional. De acordo com o diretor do programa, Ricardo Mantoanelli, a visão de uma criança nos bastidores do programa vai trazer espontaneidade e leveza:

   “A Mini Lady Gaga vai estar na terceira temporada para ser uma mini repórter de bastidores. Ela não vai aparecer em todos os programas, mas a gente gostou muito dela e vamos apostar no talento dela para ver o que dá. Ela é muito espontânea, vai ser uma grande experiência”, contou o diretor do programa.
A pequena estará no programa de estreia, quarta-feira (23), e Ricardo garante que o ponto de vista da repórter mirim nos bastidores vai fazer a diferença. “Acredito que ela tem tudo para dar certo e vai fazer matérias completamente diferentes do que esperamos, mostrando o ponto de vista de uma criança”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário