Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ex de Ana Maria Braga diz que não sabia sobre o fim do casamento

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o empresário Marcelo Frisoni diz não ter sido informado sobre o fim de seu casamento com a apresentadora Ana Maria Braga e que só tomou conhecimento da notícia através da imprensa.


Outro fator confuso na notícia do divórcio do casal é que o comunicado enviado à imprensa pela assessoria de Ana Maria diz que o casamento chegou ao fim no dia 13 de maio. No entanto, os dois foram fotografados juntos no dia 4 de junho, saindo do cinema.

E MAIS
Ana Maria Braga nega romance com professor de dança e ameaça processar revista

Indignada. Esta é a palavra que define o atual sentimento de Ana Maria Braga. A apresentadora do programa Mais Você, da Globo, não gostou de ver seu nome envolvido com seu professor do quadro Dança com Famosos, do Domingão do Faustão. Em matéria publicada pela revista Quem, que irá para as bancas na quarta-feira (23), a publicação diz que o pivô da separação de Ana e o marido, Marcelo Frisone, foi um suposto romance dela com o dançarino Renato Zoia.

Em nota enviada à imprensa, Ana Maria, bem como seu advogado Sérgio Dantino, dizem que a informação é inverídica e que irão entrar com uma ação judicial contra a revista e os jornalistas que assinam a matéria

Confira o comunicado, na íntegra:

“Com relação à materia publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado.

Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira.

Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista.

De acordo com uma fonte da revista eu e o professor de dança que me acompanhou na Dança dos Famosos, diz a revista: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente.

É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho.

Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa, e para tanto estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista Quem Acontece e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores




Nenhum comentário:

Postar um comentário