Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ENTREVISTA COM GABRIELA DUARTE,JESSICA DE PASSIONE, NA SUA BOA FASE COMO MAE E ATRIZ


“Passione” tem lá seus mistérios, seus assuntos mais pesados, tudo cercado de muito suspense. Mas nem por isso o humor fica de lado. Gabriela Duarte que o diga! Na pele da divertida e fogosa Jéssica, a atriz faz sua estreia interpretando uma personagem leve e engraçada. No “Você entrevista”, ela fala aos leitores da alegria de fazer a novela das oito e afirma: “‘Passione’ é um marco na minha carreira”.

O que Jéssica vai fazer quando descobrir que o marido tem outra família na Itália? E o que você faria se estivesse na pele dela?
Gesicle Gonçalves Peres
Olha, Gesicle, conhecendo a Jéssica, acho que ela vai ficar histérica. Mas o Silvio (de Abreu, autor) é surpreendente. Talvez ela tenha uma reação extremamente civilizada, não sei... O que eu faria? Eu me separaria, porque não saberia viver essa divisão, e, com certeza, ficaria arrasada.

Sou sua fã número um! Sempre admirei seu trabalho e o de sua mãe (Regina Duarte). Acredita que até pasta com fotos e matérias de vocês tenho guardada? Meu sonho é conhecê-la... Então, Gabi, qual foi a maior realização de sua vida pessoal e da profissional?
Belisa Maia Muniz Simas
Muito obrigada, Belisa! Um dia desses a gente se encontra, você vai ver! Olha, a minha maior realização pessoal, sem dúvida, é a maternidade. Adoro ser mãe, e, principalmente, da Manuela (de 2 anos), que é uma menininha tão esperta, tão inteligente e tão lindinha! Sou uma mãe corujíssima. Profissional, é mais difícil nomear, porque me realizei muitas vezes na minha carreira. E personagem é como filho mesmo, é difícil falar só de um. Com certeza absoluta eu posso dizer que “Passione” é um marco na minha carreira, e isso é uma realização.

Na minha modesta opinião de fã, acho que “Por amor” foi um dos melhores folhetins de Manoel Carlos Sente falta da mimada Maria Eduarda?
Patricia Eliane da Silva Santana
Oi, Patricia. Eu também acho que “Por amor” foi uma novela maravilhosa! E a Maria Eduarda foi uma das melhores personagens que eu já tive a oportunidade de viver, sem dúvida. Agora estou vivendo outra mimada, Jéssica. Dessa vez, mais leve, com mais humor, um pouco mais de “loucura”, mas tão bacana quanto Eduarda.

Jéssica já caiu com certeza no gosto popular pelo seu lado cômico e suas cenas impagáveis com Bruno Gagliasso. O que está achando do seu novo papel?
Ana Maria de Oliveira
Estou a-pai-xo-na-da! O humor tem uma energia que você traz para sua vida, então tenho estado leve e feliz com esse trabalho. E, quando ouço os comentários do público, fico mais contente e mais confiante de que estou no caminho certo, já que é a primeira vez que faço um trabalho mais ligado ao humor.
O que a maternidade mudou em sua vida?
Marcos da Rocha
Ser mãe mudou tudo em minha vida, Marcos. Posso afirmar que minha vida se divide em antes e depois da maternidade. Ser mãe me trouxe um senso de responsabilidade, de respeito, de comprometimento enormes. E isso em relação a tudo: ao trabalho, a mim mesma, aos outros. Continuo me transformando a cada dia, é como se tivesse aprendido com a minha filha que é preciso crescer e melhorar sempre.

Você enxerga comparações de sua personagem com a de sua mãe em “Rainha da Sucata”?
Jean Pierry Oliveira dos Santos
Minha mãe fez muita coisa na TV, e é normal os autores revisitarem personagens. Mas dessa vez acho que a Jessica tem mais a ver com a Safira (Claudia Raia) de “Belíssima” ou com a Sandrinha (Adriana Esteves) de “Torre de Babel”, por ser uma personagem mais popular.
Jéssica é bastante fogosa. Como está sendo interpretar essa mulher? Sente alguma vergonha?
Maria Teixeira
Olha, Maria, se teve uma coisa que eu tive que deixar de lado foi a vergonha! A minha sorte é que a equipe é tão bacana que eu me sinto protegida. Sem falar na minha relação com o Bruno Gagliasso, que é excelente. Ele é um companheiro espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário