Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

domingo, 25 de julho de 2010

Betty Faria diz não querer mais fazer novelas no momento


Apesar de ter considerado sua personagem Amélia, de Uma Rosa com Amor, um sucesso, Betty Faria não pensa em fazer outra novela no momento. A atriz contou que está cansada e tem novos projetos.

“Não quero fazer outra novela tão cedo. Gosto de ser uma pessoa leve, quero fazer o que eu quiser e trabalhar onde eu quiser. Meu contrato foi por obra e acabou, agora não quero mais novelas por um tempo, tenho novos projetos”, comentou.

Indagada se não havia gostado de trabalhar no SBT, Betty foi direta.

“Eu amei! Fui muito bem tratada no SBT, eles me deram vida de rainha, eu tinha tudo o que eu queria, morava no flat que eu escolhi, não tenho do que reclamar, só não quero outra novela, porque trabalhei durante cinco anos sem parar”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário