Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mariana Ximenes fala sobre separação

Linda, magra e bombando na novela das oito, “Passione”. A descrição pertence a Mariana Ximenes que, durante uma brecha das gravações da novela, posou para a nova campanha da Arezzo e conversou com a revista “Isto é Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 30. No papo, a atriz falou dos elementos que ajudaram a construir a boa fase e de como lidou com a separação do produtor de cinema Pedro Buarque de Hollanda, com que foi casada por oito anos.


“Casei supernova, com 20 anos, e aí você vai se adaptando e crescendo junto com aquela pessoa. Quando você desgruda é que vai pensar quais são as coisas que você gosta de verdade, quais são suas opiniões. É um resgate de sua individualidade. O que não é ruim, adorei ser casada. Estou descobrindo prazeres como fazer ginástica em um domingo. Antes eu saía para passear com ele, pensava que estava gastando tempo e preferia ficar com ele. Porque a gente trabalhava tanto que meu tempo livre era dele. Agora o tempo livre é meu”, conta a atriz que revela ainda que viveu a fase sem dramas.

“Quero sempre tê-lo perto de mim porque ele foi especial na minha vida. A gente se fala, se encontra, como amigos, mas com intimidade”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário