Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lília Cabral pode participar de uma novela em Portugal,assim como Susana Vieira que ja postamos no blog,mas alem disso ela podera ser a protagonista



Os portugueses estão ansiosos pela resposta de Lília Cabral. Cotada para protagonizar a novela Caminho da Felicidade - coprodução da Globo e SIC, que será gravada em Lisboa - a atriz ainda não bateu o martelo. Mas Lilia contou à revista lusitana TV Guia, que adora Portugal.

“Portugal é a terra da minha mãe, ela nasceu nos Açores, em São Miguel. Por isso, tenho um grande carinho pelo país”, ponderou a atriz, explicando que ainda avalia o convite.

À publicação, o diretor de programas da emissora portuguesa, Nuno Santos, contou que a novela escrita por Pedro Lopes – que terá colaboração de Aguinaldo Silva – quer apostar no talento brasileiro.

“Esse projeto será um salto na ficção nacional. O nosso objetivo é usar o know how da Globo que é uma das grandes produtoras do mundo e tornar nossas novelas mais competitivas. Mas esta novela será sobre a nossa realidade”, explicou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário