Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Claudia Raia bebe vinho para atuar na pele de sua personagem jaqueline da novela titi, e acaba ficando alterada


Claudia Raia bebeu vinho e se alterou nas gravações de cenas da novela Ti-ti-ti no restaurante Figueira Rubaiyat, no Jardim Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10). "Eu não bebo nada de álcool há anos e vocês colocaram vinho de verdade", disse a atriz aos produtores da novela.


"Mas foi só um gole, não vai acontecer nada", respondeu uma das produtoras. "Você não está entendendo o que um gole faz comigo", rebateu Claudia com bom humor.

Até mesmo o diretor da novela, Jorge Fernando, percebeu que a atriz ficou alterada com a bebida. "Ela está doidona. Bebeu e está elétrica", disse ele, nos bastidores.

Após rodar a cena em que sua personagem, a perua Jaqueline, recebe uma joia de Jacques Leclair (Alexandre Borges), de quem é braço direito, Claudia Raia pediu licença para ir ao banheiro. No caminho, ela tropeçou. E, aos risos, comentou: "ai, é o vinho".

As cenas contaram ainda com a participação dos atores Caio Castro (Edgar), Maria Helena Chira (Camila) e Murilo Benício (Ariclenes).

Próxima trama das sete da Globo, Ti-ti-ti estreia em julho e será uma mistura de duas tramas de sucesso de Cassiano Gabus Mendes no passado: Plumas e Paetês, de 1980, e Ti Ti Ti, de 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário