Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cleyde Yáconis deverá ficar 15 dias afastada das gravações de "Passione"

Atriz fraturou o fêmur ao cair no flat onde está no Rio e deve ter alta até sábado (31)

Cleyde Yáconis, de 86 anos, que interpreta a personagem Brígida na novela “Passione”, saiu do pós-operatório às 11h desta quarta-feira (28) e foi para o quarto do hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A atriz fraturou o fêmur ao escorregar no apart-hotel onde fica quando está no Rio, no mesmo bairro, por volta das 9h.

Cleyde mora numa chácara em São Paulo e, por causa das gravações da novela, tem dividido seu tempo entre as duas cidades.

Segundo seu assessor de imprensa, ela já ficou de pé, sentou e deu dois passos. Está ótima e quer voltar a gravar o quanto antes. A previsão é de que a atriz tenha alta até sábado (31).

Na hora da queda, Cleyde foi socorrida por uma empregada que a acompanha há 60 anos. A produção da Rede Globo foi acionada e um serviço de resgate médico foi enviado para levar a atriz ao hospital.

Na cirurgia, que durou duas horas, foi colocada uma prótese no lugar da fratura por meio de uma incisão na perna. De acordo com os médicos que a operaram, Cleyde deverá ficar pelo menos 15 dias afastada das gravações, pois precisará de sessões de fisioterapia.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, Silvio de Abreu, autor de “Passione”, escreveu uma cena em que sua personagem quebra a perna em um encontro como o motorista Diógenes (Elias Gleizer).

2 comentários:

  1. entrem no meu blog e confiram mais noticias: www.bloggerdeolhonatelinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. CARA SEJA UM DOS NOSSOS PARCEIROIS!

    http://audienciadasemissorasdetv.blogspot.com/

    ResponderExcluir