Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Zezé Polessa, a vilã de Escrito nas Estrelas: “Não acredito em vida após a morte”

Arrancar risadas na pele de uma vilã não é para qualquer uma. Mas é exatamente isso que tem feito Zezé Polessa em Escrito nas Estrelas. Como a malvada, mas cheia de graça, Sofia, a atriz comemora mais uma grande personagem na TV.

– Estou na fase em que começo a me divertir com a personagem – conta ela, respondendo a perguntas dos leitores.

O que você faz para permanecer sempre bela e jovem?
Zezé Polessa – Gosto muito de ter cuidados com a alimentação. Também tenho acompanhamento de um personal trainer e faço muito alongamento. Gosto de correr e fazer yoga.

Quando começou a atuar?
Zezé – Estudei medicina, mas faço peças, desde os tempos de escola. Aos 7 anos, já levava a sério. Quando comecei a faculdade, armei com um grupo de teatro de rua O Despertar da Primavera, que revisitava clássicos como os de Shakespeare.

Por que largou a medicina para ser atriz?
Zezé – No sexto ano da faculdade de medicina, decidi que não iria me formar. Foi quando meu pai teve uma conversa comigo e disse que era bom que eu terminasse o curso, para caso eu mudasse de ideia e quisesse fazer de novo. Me formei, mas depois disso nunca cliniquei nem tive atividade como profissional.

O que você está achando de fazer a Sofia?Zezé – No início, foi difícil, porque, como a gente grava as cenas fora de ordem, você não sabe direito como se junta tudo. Depois tem a fase em que você vê vários erros que fez. Mas se você resiste e tem um pouquinho de confiança, consegue relaxar e se encontra. Agora eu começo a me divertir com a personagem.

Você acredita em vida após a morte?
Zezé – Eu não tenho religião. Eu acredito que a energia das pessoas fica. Mas eu não acredito em vida após a morte como uma coisa com muita forma. Eu acredito muito mais no que você deixa, no que você fez, nas pessoas que você amou e que amaram você.

Você sempre faz papéis engraçadíssimos. Na maioria das vezes você é assim?
Zezé – Minha mãe diz que quando saíamos sempre tinha gente em volta de mim, rindo, então acho que pode ser alguma coisa que já vem desde pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário