Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Claudia Raia: "Jaqueline da novela titi é diferente de tudo que já fiz. Ela é surtada!"

Louca, mas com uma boa visão da moda. É assim que Claudia Raia define Jaqueline, sua personagem na nova novela das 19h, que estreia no dia 19 de julho, na TV Globo. Na entrevista coletiva de lançamento da novela, a atriz conversou com o iG e contou que está encarando sua personagem como um desafio. “Ela já foi cantora de banda de rock, drogada, é péssima mãe e surtada! Tudo o que não sou. Por isso que topei fazer a Jaqueline, é diferente de tudo que já fiz”, explicou.


Claudia vai fazer, novamente, par romântico com o amigo Alexandre Borges. “Estudamos muito para não repetirmos os chavões que já fizemos em outras novelas”, avisou a atriz, que ainda afirmou que Jaqueline vai ter um papel mais importante no remake de “Ti ti ti”, do que na trama original.

A atriz contou ainda que está sozinha em sua casa, já que o marido, Edson Celulari, foi viajar com os filhos: “A casa está totalmente vazia”, brincou, acrescentando: “Lá em casa, temos uma relação incrível aonde falamos sobre qualquer assunto”, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário