Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

domingo, 4 de julho de 2010

CBF demite Dunga e toda comissão técnica da seleção


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, demitiu neste domingo a comissão técnica da seleção brasileira eliminada precocemente na Copa do Mundo da África do Sul. O anúncio foi feito pelo site oficial da entidade no início desta tarde. Além de Dunga e do assistente técnico Jorginho, devem ser dispensados o supervisor Américo Faria e o médico José Luiz Runco.


A CBF trabalha para anunciar o novo comandante ainda neste mês. Luiz Felipe Scolari, que assinará com o Palmeiras até o final de 2012, é o mais cotado no momento. Mano Menezes, técnico do Corinthians, e Leonardo, que recentemente dirigiu o Milan, são outros nomes especulados. A intenção da entidade é que o próximo treinador comande a equipe já no amistoso de 15 de agosto, contra os Estados Unidos.

Dunga cogitou ainda neste domingo continuar no cargo. Apesar de ter dito após a derrota para a Holanda que seu ciclo de quase quatro anos - foi anunciado em julho de 2006 - havia terminado, ele voltou atrás ao desembarcar em Porto Alegre. Poucas horas depois de o treinador voltar atrás na decisão, porém, o mandatário da CBF anunciou a dispensa de toda a comissão técnica.

No perído em que esteve à frente da equipe nacional, Dunga conquistou a Copa América de 2007, diante da Argentina, e a Copa das Confederações do ano passado, contra os Estados Unidos. Além disso, ele classificou a equipe para o Mundial como primeira colocada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Em sua campanha na África do Sul, combateu o excesso de liberdade dado ao grupo de jogadores eliminado de forma precoce quatro anos antes, na Copa da Alemanha. Mas, do mesmo modo, caiu nas quartas de final da competição ao ser derrotado de virada pela Holanda, por 2 a 1, na última sexta-feira.

5 comentários:

  1. BEM FEITO,EU NAO TENHO DÒ DESSE PALHAÇAO

    ResponderExcluir
  2. A DUNGA THAU MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. PARA O DUNGA NEM FOI DEMITIDIDO JUJU OTARIAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. PERLINHA DIVAAAAAAAAAAA4 de julho de 2010 às 13:05

    NOSSA PARA DE PALHAÇADA GENTE O DUNGA É OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO PERLINHA!O Dunga é O TREINADOR!

    ResponderExcluir