Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

terça-feira, 20 de julho de 2010

FILHO DE CISSA GUIMARÃES MORRE ATROPELADO NO RIO DE JANEIRO

O mais novo dos três filhos da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu nesta terça-feira (20) após ser atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a CET-Rio, ele estava andando de skate com amigos quando foi atingido.



Rafael foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros e chegou às 2h30 no Miguel Couto ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a assessoria do hospital, ele chegou já em estado de choque, com politraumatismos na cabeça, tórax, abdômen e membros. Rafael chegou a ser operado por mais de cinco horas, mas morreu aproximadamente às 8h.
 
A 15ª DP (Gávea) está investigando já que ainda não há informações sobre o motorista que teria atropelado Rafael. A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET-Rio) confirmou que o túnel estava fechado para manutenção no momento do acidente, que aconteceu por volta de 1h30 da madrugada.



Segundo a titular da 15ª DP, Bárbara Lomba, o atropelamento ocorreu no sentido Barra-zona sul, que estava fechado para manutenção. A outra pista estava liberada. Dois carros entraram em alta velocidade, fizeram o retorno pegando a pista interditada e então um dos veículos atingiu Rafael. A delegada acredita que os motoristas estivessem participando de um "pega", embora ela diga que a 15ª DP nunca registrou este tipo de ocorrência.


Um dos amigos de Rafael, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento pela manhã na delegacia. A pedido da polícia, a CET-Rio está encaminhando as imagens das câmeras da via e informações dos radares para auxiliar nas investigações. O corpo de Rafael ainda está no hospital, mas já foi liberado e está aguardando remoção para o Instituto Médico Legal.

Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música. Cissa Guimarães também é mãe de Thomaz, de 31 anos, e João, de 27, frutos de seu relacionamento com Paulo César Pereio.





.

Um comentário:

  1. OOOO DÓ! tadinho gente. eu nao gosto muito da cissa guimarães, mas coitada, né?

    ResponderExcluir