Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa),deve ficar em Totalmente Demais?

terça-feira, 20 de julho de 2010

LINDSAY LOHAN SERÁ PRESA NESSA TERÇA,20, VEJA HISTÓRICO DAS CONFUSÕES DELA COM LEI. Atriz descumpre liberdade condicional, decretada em 2007, quando foi flagrada dirigindo drogada e terá que encarar 90 dias sozinha numa cela.

Está agendada para esta terça, 20, a prisão de Lindsay Lohan por 90 dias por ter violado as regras de sua liberdade condicional, impostas devido a um flagrante em 2007 ao dirigir sob influência de entorpecentes em Los Angeles. A detenção foi decretada após a atriz faltar a aulas de reeducação contra o alcoolismo. De acordo com o site “TMZ”, o advogado de Lindsay Lohan, Bob Shapiro, teve uma reunião confidencial com a juíza Marsha Revel na tarde desta segunda-feira, 19. No encontro, Shapiro informou que não representa mais Lindsay Lohan.


Na prisão, a atriz, segundo informações do site "TMZ", vai ficar sozinha numa cela, poderá tomar banho dia sim, dia não e terá direito a duas refeições frias e uma quente por dia. Não se sabe se Lindsay poderá levar todos os seus medicamentos. Segundo a revista "People", Lindsay está arrasada com o cárcere iminente. "Tem sido uma semana difícil. Ela não dorme e mal come. Fica chorando, acende um cigarro no outro e rói as unhas", disse a fonte da revista.


Abusando de cocaína, remédios e álcool desde adolescente, Lohan tem um longo histórico de passagens pela polícia, apesar de nunca ter ficado presa mais de um dia. O EGO preparou uma linha do tempo para você entender como Lindsay, após escapar da detenção diversas vezes, se tornou uma prisioneira.


Lindsay Lohan, em maio de 2010, ao saber que teria que usar pulseira antialcool

2007 - Os escândalos de Lindsay Lohan se tornaram críticos a partir deste ano. A atriz, que já tinha problemas com drogas, foi presa em maio daquele ano por dirigir sob influência de entorpecentes e por posse de cocaína. Passou por três clínicas de reabilitação no período. E, no meio do tratamento, em julho, foi detida mais uma vez drogada e sem carteira de habilitação ao perseguir uma assistente pelas ruas de Los Angeles. Ficou 84 horas encarcerada, foi solta porque a cadeia estava lotada e teve a pena reduzida para três anos de condicional, dez dias de serviço comunitário e a promessa de ir a um programa de educação contra o álcool.


2008 - Lindsay seguiu com o tratamento contra as drogas e se manteve longe da cadeia. Uma outra polêmica surgiu em sua vida, o bissexualismo. A atriz passou a namorar a DJ e socialite Samantha Ronson. A relação com o pai começou a azedar de vez.


2009 - Após um ano se comportando, apareceram as primeiras notícias de que Lindsay estava violando os termos da condicional. Em março, ela teve a prisão decretada por não cumprir sua pena. Dias depois, o mandado de prisão foi retirado sob a justificativa de que tudo não passava de uma confusão. A magreza excessiva também causou polêmica. O namoro com Samantha Ronson entrou em crise e, após muito barraco, elas terminaram.


Março de 2010 - Lindsay Lohan voltou a abusar do álcool. Por duas vezes saiu arrastada de boates em Los Angeles. Em uma delas, inclusive, apareceu caída no chão.


Abril de 2010 - Michael Lohan, o linguarudo pai de Lindsay, diz no Twitter que a filha tem Aids. Ela negou. Juíza deu os primeiros sinais de que, se a atriz não andasse na linha, poderia ser presa.

Maio de 2010 - Lindsay foi a Cannes, na França, e "se esqueceu" da audiência sobre sua liberdade condicional. Resultado: a juíza Marsha Revel expediu um mandado de prisão preventiva para a atriz. Como desculpa, a atriz disse que tinha perdido o passaporte. Ao voltar aos EUA, juíza determinou que atriz usasse pulseira que detecta nível de álcool no sangue.



Junho de 2010 - Lindsay Lohan teve a prisão decretada por juíza por ingerir álcool durante uma festa. A atriz fez então um teste de urina, que deu negativo.


Julho de 2010 - Em audiência com juíza, Lindsay foi condenada a 90 dias na prisão. O mandado foi expedido depois de a diretora da clínica confirmar que a atriz faltou a nove sessões de reabilitação. No tribunal, a atriz chorou.


Para os internautas do EGO, no entanto, a emoção da atriz não era legítima. Em enquete promovida pelo site, 53% dos leitores acharam que as lágrimas de Lindsay eram "de crocodilo".











4 comentários:

  1. bem feito,ela mereceu,è uma injustiça q acontece no mundo,so pq ela è famosa ela demorou a ser presa,so foi presa agora.......

    se fosse uma pessoa qualquer ja tinha teria sido presa a muito tempo

    pronto falei......

    amei o bloggggggggggggg

    ResponderExcluir
  2. nossa q cena triste,esta foto q ela esta alterada me deixou com medo

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO VACAAAAAAA.......

    PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  4. q enquete bacana q vc fez!!!!!!!!!

    ResponderExcluir